Try Again
Acabo de chegar em casa.Fui jantar com a Cecils.Só com ela consigo raciocinar sobre alguns pontos na minha vida.
Não que a gente tenha conversado exatamente sobre isso mas, de alguma forma, acho que estou cometendo os mesmos erros de sempre com relação aos ultimos acontecimentos.As coisas que eu estou sentindo são muito confusas, uma série de equivocos.Estou fazendo o que eu mais critico nos outros , que é acreditar em algo que não esta acontecendo só pra tornar as coisas mais confortaveis ou menos doloridas.
Ganhei a má fama de ser perita em "jogos de amor".Não havia caido na real, mas eu jogo, e sou boa nos jogos, mas quando eu não quis jogar, quando quis levar muito a sério eu perdi.Então talvez só se dê bem quem jogue.
Foi a maior baixa de todas.A unica pessoa que disse me amar e a unica pra quem consegui responder o mesmo.Não tive coragem de apagar as mensagens de celular e nem de jogar as coisas dele fora.Não vou jogar porque mesmo não havedo amor hoje,não tenho duvidas de que houve e o respeito que eu tenho por aqueles dias estáacima da minha magoa.Mas o pior de tudo é que existe uma confusão no meu peito que me faz voltar exatamete no lugar onde eu parei,deixei um amor entrar na minha vida pra apagar um outro e no entanto não funcionou.E eu estou tão cansada de brigar contra as coisas que eu sinto, tao cansada de não conseguir dizer as coisas que gostaria de dizer.Porque é tão facil acalmar o sentimento por uma pessoa que deu provas do mais sublime amor e tão complicado apagar o sentimento por uma outra que nunca correspondeu o sentimento a altura?Consigo matar quem eu quiser detro de mim , menos uma pessoa, e isso me incomoda, porque eu não quero tudo de novo porque eu sei o final do filme.
Se estou onde estou hoje éexatamente por me calar nos momentos em que eu queria e precisava gritar.
Eu quero jogar agora esimplismente não consigo.Eu quero muito pedir coisas, contar coisas.Queria ter coragem, porque eu estou com muito medo de tudo.Eu quero querer outra coisa , menos isto, não de novo.
Quero só ser tão importante pra alguém como fui um dia pra ele, quero acreditar de novo quando alguém me disser "você é a mulher da minha vida", mesmo que não seja verdade.Quero mentiras sinceras, preciso muito que alguém me engane a este ponto, qualquer um.Pode ser qualquer pessoa porque as que amo jamais farão isto, mas me faça acreditar que eu sou especial.Porque eu preciso disto.Preciso mais do que de ar.Não quero mais jogos.
quinta-feira, julho 29, 2004
quarta-feira, julho 28, 2004
Love is shining life is thriving in the good life good life
Está uma tarde simplesmente perfeita.Assim como a de ontem.Está frio mas tem sol, quer prazer maior do que este?Não existe.
Hoje é o dia em que eu posso ter emprego ou perder ele de vez.E nem vou me demitir, o chefe saiu daqui deixando ares de que já era, mas nunca se sabe.Em certo ponto eu queria muito ficar por aqui, mas no fundo da alma eu quero ir embora.Estranho.O negocio é aguardar e ver qual a boa nova, acho que se independente da resposta do B.C. pra mim virão coisas boas.Independente do resultado da reunião eu vou sair ganhando.Quem dera todas as coisas pudessem ser assim, como na época de UOL é o lance do Ganha-Ganha.
Além disso ,nada de novo em Oz, só novas descobertas, novas mascaras caindo, mas quer saber, não ligo, já estou em outra.O que é ótimo.Se bem que nem eu mesmo estou acreditando na capacidade de regeneração.
E eu lembro do dia que eu postei esta musica ai embaixo, e porque postei...hoje o sentimento está quase identico ao daquela época.
Relicário (Nando Reis)
E uma índia com colar
A tarde linda que não quer se por
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o a de que cor?
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrario e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou
E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor
Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for
Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura: o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido da suas asas você me falou
O que está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor,
O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor
O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Porque que está fazendo assim?
...está fazendo assim?
segunda-feira, julho 26, 2004
So , kiss me
talvez seja só confusão da minha cabeça, ou não.mas estou com medo de estar sentindo coisas que eu julgava estarem mortas.Não chega nem a ser medo desta vez .Embora tenham acontecido coisas horriveis nos ultimos dias, eu estou mergulhada num estado de graça, na companhia de amigos que eu negligenciei por um longo tempo.São pessoas que eu expulsei da minha vida que me fazem sorrir, pensar em coisas pro futuro.Sou abençoada com grandes amigos.E realmente não preciso fazer alarde desta amizade.Ela existe e é o que importa.
Vai ver é isso mesmo e você mais uma vez está certo, minha vida deveria ficar mais distante do "Reality Show" .
Bom mas o fato é que estou sentindo uma coisa nova, ou velha ,não sei.Só que desta vez eu não vou tentar analizar nada,não vou medir nada,nem vou reprimir...deixa acontecer.Não vou ficar planejando coisas, desejando outras, que isso só complica as coisas.Estou feliz e é o que importa.
Breathe Your Name
Sixpence None The Richer
IT'S EVERY DAY I'M IN THIS PLACE I FEEL THIS WAY, I
FEEL THE SAME IS IT ALL INSIDE MY HEAD?
I'LL VIEW THE LIST, AND TAKE MY PICK
I'LL VIEW MY FATE AND MAKE THE CHOICE
BECAUSE IT'S NOBODY ELSE'S BUT MINE
BUT YOU'RE IN MY HEART, I CAN FEEL YOUR BEAT
AND YOU MOVE MY MIND FROM BEHIND THE WHEEL
WHEN I LOSE CONTROL I CAN ONLY BREATHE YOUR NAME
I CAN ONLY BREATHE YOUR NAME
SO MANY DAYS WITHIN THIS RACE
I NEED THE TRUTH, I NEED SOME GRACE
I NEED THE PLOT TO FIND MY PLACE
I NEED SOME TRUTH, I NEED SOME GRACE
THE PART OF YOU THAT'S PART OF ME
WILL NEVER DIE, WILL NEVER LEAVE
AND IT'S NOBODY ELSE'S BUT MINE
YOU'LL VIEW THE LIST AND TAKE YOUR PICK
YOU'LL VIEW MY FATE AND MAKE THE CHOICE
BECAUSE I'M NOBODY ELSE'S BUT YOURS
Oração do Amor Efêmero
Eu quero ir embora, eu quero um amor que me carregue para longe daqui, que me leve, me leve, me leve embora, que me ame com força e desespero, que machuque minha boca no primeiro beijo porque queria muito, que tatue meu nome no braço mesmo sabendo que não é para sempre, que não se importe com nada. Vamos fugir, vamos sumir, ser estranhos longe de todo mundo. Eu quero um amor que me puxe com força e não me dê opção senão me deixar levar, eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir embora daqui. Eu quero um amor que me perca, me ache, me deixe tonta e confusa, que não se incomode com os olhares dos outros e grite que me ama, eu quero, eu quero um amor que me leve, que perca, me ache, me ganhe de cara. Que me guie, me guarde, me governe, me ilumine, me incendeie, me cause insônia e raiva e ciúme e lágrimas e febre e riso. Eu quero um amor que me canse, me canse, não canse nunca e me canse e se canse. Eu quero um amor de verdade, puro, limpo, imaculado, sagrado, que vá até o fundo, até onde ninguém foi. Eu quero um amor que me olhe nos olhos, não tenha medo de se jogar no abismo, de se jogar em mim. Eu quero um amor que esteja disposto a arder no inferno por nós. Que esteja lá não importando para onde eu queira ir. Eu quero um amor de janta e café da manhã, que não prometa nada, que não dê nada além do que for tão verdadeiro que me deixe doente, louca, rouca, suada, cansada, que arranque minha paz junto com meu coração. Eu quero um amor que me leve até o fim.
...é dela mas é o que eu quero agora...desisti de fazer macumba pra esquecer, não quero esquecer nada de bom, só do que é ruim.Mas isso eu normalmente ignoro.
"Não gostaria de ir à Disneylândia com o Polegar Vermelho?"
Os dias tem estado até que divertidos, meu domingo foi muito divertido com minha menina (a antiga menina,a original e não a Ivy) e definitivamente ele tem as melhores histórias trágicas que me divertem horrores.
Tá eu disse que não era mais pra ele conversar comigo, joguei tudo que eu tinha dele fora (dele e de todo mundo) mas não dá, é impossivel ficar separado por muito tempo.Ainda estou com caimbras das risadas de ontem.Mas é a vida, tudo tem o momento certo pra acontecer né Xuxu?
Alias você e a cecils estão se superando ultimamente.E agora que eu tenho um quarto de veraneio a gente vai se ver bastante.
Ai ai , estou na espectativa pro nascimento do sobrinho da Cecils o Pedro Henrique, não sei porque , eu continuo tendo muito medo dos Bebês, mas quero muito ver a carinha do Pedro Henrique, acho que porque é o primeiro Bebê que nasce no meio do meu circulo de amizades.Então isso o torna muito importante (além dele ser minha familia também, já que a Cecils é minha familia)
quinta-feira, julho 22, 2004
Não faz assim que eu posso até me apaixonar
Acabo de descobrir que sou completamente apaixonada pelo Zeca Pagodinho.Cresci ouvindo samba ,mas nego o gosto até a morte , simplesmente porque sim, mas confesso que não consigo evitar bater o pé no ritmo do mais puro samba ou dos pagodes mais legais (nada desses grupecos tipo SPC , please).Gosto das letras e de tudo mais.Ultimamente várias coisas tem me feito ouvir sambas legais, e hoje minha chefa ouviu o dia todo e eu até me assustei porque eu conheço tudo.E vou falar bem baixinho ...eu sei sambar sim , mas gosto de dar uma de gringa =D
Não sou mais disso
Zeca Pagodinho
Eu não sei se ela fez feitiço
Macumba ou coisa assim
Eu só sei que eu estou bem com ela
E a vida é melhor pra mim
Eu deixei de ser pé-de-cana
Eu deixei de ser vagabundo
Aumentei minha fé em Cristo
Sou bem-quisto por todo mundo
Na hora de trabalhar
Levanto sem reclamar
E antes do galo cantar
Já vou
À noite volto pro lar
Pra tomar banho e jantar
Só tomo uma no bar
Bastou
Provei pra você que eu não sou mais disso
Não perco mais o meu compromisso
Não perco mais uma noite à-toa
Não traio e nem troco a minha patroa
Minha visão das coisas ¬¬
Preferia muito ter me enganado com relação a forma com que eu via as coisas.
ILUSÃO
OS OUTROS
Leoni
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você
Os outros são os outros e só
São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem
Mais que um cinema
Com meu melhor namorado
Eu vou botar MEU nome na macumba
Minha chefa teve a idéia mais brilhante de todas.Eu vou botar o meu nome na macumba.Tá eu sou medrosa, tenho o maior respeito por todas as religiões simplesmente porque eu acredito nelas.
Normalmente as pessoas fazem macumba pra prejudicar alguém , ou aquelas coisas de "traz a pessoa amada" e blá blá blá.Porque tem aquele lance de que todo mal que você faz volta pra você mesmo e com 50% de acrescimo, é assim que é e nada mais justo, o que significa que não adianta tentar amarrar ninguém e nem destruir pessoas.Como não tenho porque e nem coragem de fazer mal ou mexer com a vida de ninguém vou mexer com a minha mesmo.Ao inves de pedir o que todo mundo pede vou pedir um trabalho pra me fazer esquecer.Simples assim.Já que eu não tenho competencia pra fazer isso sozinha, e fico aqui sofrendo , vou apelar pra forças maiores que a minha.E é isso, chefinha já me deu o telefone , e neste fim de semana lá vamos nós.Quero esquecer meus ex amores , minhas decepções e alegrias.E se possivel pedir pra que eu não me apaixone mais.Nunca mais.
Sei que haveram consequências pra mim , mas serão só pra mim , e não vou estar fazendo mal, vou fazer um bem , e 50% de Bem vai voltar pra mim =D.
E os amigos voltam a ser amigos e os rancores serão apagados. Amor errado (Fernanda Porto/ Edu Ruiz) Eu pensei que pudesse esquecer um amor errado Indo embora de casa, cortando o cabelo, escrevendo cartas Eu sonhei que o tempo bastaria Que nunca mais quando fosse noite Viria o rosto, o volume dos ombros O cheiro do pescoço encostado Acreditei em poder suportar certas misérias, deitada sozinha Não percebi que o amor estava confundindo às ferragens da alma Ele vem atrás, ele vem atrás até quando estamos dormindo Eu pensei que ele aceitasse ser abandonado Mas percebi que fica enroscado nos tornozelos da gente Rosnando baixinho para ser ouvido até mesmo debaixo de chuva
Minha chefa teve a idéia mais brilhante de todas.Eu vou botar o meu nome na macumba.Tá eu sou medrosa, tenho o maior respeito por todas as religiões simplesmente porque eu acredito nelas.
Normalmente as pessoas fazem macumba pra prejudicar alguém , ou aquelas coisas de "traz a pessoa amada" e blá blá blá.Porque tem aquele lance de que todo mal que você faz volta pra você mesmo e com 50% de acrescimo, é assim que é e nada mais justo, o que significa que não adianta tentar amarrar ninguém e nem destruir pessoas.Como não tenho porque e nem coragem de fazer mal ou mexer com a vida de ninguém vou mexer com a minha mesmo.Ao inves de pedir o que todo mundo pede vou pedir um trabalho pra me fazer esquecer.Simples assim.Já que eu não tenho competencia pra fazer isso sozinha, e fico aqui sofrendo , vou apelar pra forças maiores que a minha.E é isso, chefinha já me deu o telefone , e neste fim de semana lá vamos nós.Quero esquecer meus ex amores , minhas decepções e alegrias.E se possivel pedir pra que eu não me apaixone mais.Nunca mais.
Sei que haveram consequências pra mim , mas serão só pra mim , e não vou estar fazendo mal, vou fazer um bem , e 50% de Bem vai voltar pra mim =D.
E os amigos voltam a ser amigos e os rancores serão apagados. Amor errado (Fernanda Porto/ Edu Ruiz) Eu pensei que pudesse esquecer um amor errado Indo embora de casa, cortando o cabelo, escrevendo cartas Eu sonhei que o tempo bastaria Que nunca mais quando fosse noite Viria o rosto, o volume dos ombros O cheiro do pescoço encostado Acreditei em poder suportar certas misérias, deitada sozinha Não percebi que o amor estava confundindo às ferragens da alma Ele vem atrás, ele vem atrás até quando estamos dormindo Eu pensei que ele aceitasse ser abandonado Mas percebi que fica enroscado nos tornozelos da gente Rosnando baixinho para ser ouvido até mesmo debaixo de chuva
quarta-feira, julho 21, 2004
Ai Ai Ainnnn
Ai tá, hora do almoço, fui eu feliz até o posto de gasolina, digo até a loja de conveniencia mais proxima e menos cara comprar meu lanchinho como sempre e não sei porque causa motivo ou razão escolhi um negocio Light , mas acho que escolhi porque era um sanduba com 5 tipos de queijo diferentes.Vim toda feliz com o lanchinho na mão e uma daquelas novas batatas da Elma Chips (sabor queijo- logico) mas ai... Bom o lanche não tinha gosto de nada , nem de pão, juro.Fiquei irritadissima e por isso estou falando disso no meu deprimido blog.Como uma coisa com 5 queijos diferentes pode ter gosto de papel?Estou indignada, R$3,50 jogados fora.Mas depois tive o prazer de comer as batatinhas que tem muuuuuuiiiiiito sabor , não sei se de queijo, mas tinha gosto.
Oh my ... ninguém merece coisas light, vai ver que o lanche era light no gosto e eu li errado.
Lembram daquele negocio de eu querer escrever?Eu até escrevia muito e jogava tudo fora , mas desta vez (quantas vezes eu já disse isso aqui? "desta vez") eu vou escrever mesmo.Não vou fazer como anteriormente escrever que nem louca 100 paginas numa semana ,surtar e queimar tudo, vou escrever calmamente conforme as coisas surgirem na mente , porque eu sou boa nisso eu acho.Mamãe também deve achar.Vou escrever por meses, anos se necessario.Num futuro não muito distante vou ter um canto meu pra escrever, com abajur e tudo mais , com caneca pro café(ou conhaque) e uma janela só minha, e quando alguém fizer barulho e tirar minha concentração ou estragar o processo criativo eu vou fazer caretas.Vou continuar meus resmungos mas ai vai até parecer legal.
Todo escritor é meio atormentado, eu já estou no grau pra escrever algo de qualidade.Passar meus tormentos pro papel , fora que estou tendo idéias novamente, várias, as vezes acho que nasci pra fazer este tipo de coisa .O Pentium 200 só me inspira ainda mais.
Bom na vida a gente tem que plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho. Os filhos virão ( vejam , o verbo está no futuro de alguma coisa, portanto não digam que eu escrevi que eu vou ter um filho amanhã ou que eu estou gravida ,please) , as arvores eu vou plantar assim que eu morar numa casa com espaço para a arvore ou tentar reflorestar algum cantinho como minha amiga Crezoida fazia e o livro acho que vai ser a parte mais facil.
Chega de terrorismo porque decididamente nem vale a pena, e não faz meu tipo.Fora que esse stress todo está estragando minha pele.Vou escrever, até os dedos sangrarem , é aquele lance, não preciso de muitas coisas pra ser feliz, preciso de lapis e papel...mas o pc serve.
Ah e vou ver todos os filmes que eu quero ver e não vejo por não ter ninguém pra me levar ou me acompanhar , vou pegar pencas de DVDs e vou ao cinema sozinha ver os filmes que as pessoas se recusam a ver (normalmente porque eles são muito ruins ).Vou fazer o que eu quiser porque é legal.
Hoje de manhã conversando com a minha mãe tomei uma decisão muito importante, que pode mudar minha vida toda.É algo que ele (é voltei a escrever recados para ele porque ele não me obedece e continua vindo aqui, e mesmo quando eu grito muito com ele ,ele volta pra minha vida - ainda bem) já tinha dito que eu precisava e que hoje eu tive a compreenção do que ele quis dizer , e minha mãe repetiu , e os acontecimentos me fizeram enxergar.
Este é o segredo, me dedicar a algo e retomar antigos prazeres, quero escrever sim e ser atormentada de forma saudavel , mas não quero definitivamente terminar como a Virginia Woolf mergulhando nas águas do rio Sussex (e ficando por lá mesmo), nananina.
Quero continuar rindo, como eu ri horrores com a Ceci enquanto procuravamos promoções nas Lojas Americanas ontem lembrando de algumas coisas do passado (tipo assim ,nós estavamos rindo de coisas que envolvem você filhote - foi mal, e só pra lembrar você me deve um relógio).Quero várias coisas, e é bom querer coisas.
AMIGOS
(Crônica de Vinícius de Moraes)
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem,eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai- me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.
terça-feira, julho 20, 2004
I am creep
Passei a manhã estudando a Teoria Pedestaltica. Fui convidada para ingresar na comuna do orkut por um amigo que me conhece bem e que aparece nos momentos mais insólitos pra me salvar.Então o fato é que me identifiquei 100% e ler a tal teoria economizou vários dinheiros em psicologo.Eu sou Creep , leiam a teoria , tenho certeza que vários de vocês vão se identificar também.
Só que hoje além de me encontrar com os de minha real espécie eu também perdi alguma coisa no caminho.Percebi que eu sou legal demais com as pessoas que gosto, seja familia, amigos ou pedestal , e fazendo coisas "legais" e moralmente corretas eu me dou muito mal por que só eu estou fazendo coisas "legais" e moralmente corretas ou pensando em fazer.Porque ser legal, ou pensar naqueles que nem pensam em nada , acho que nem neles mesmos?
O grande lance da vida é se defender , então é assim que eu vou ser e é isso que eu vou fazer.
Tá isso é realmente um desabafo porque as palavras alheias acabaram por me prejudicar, a minha excessiva preocupação em não ferir os sentimentos dos outros a ponto das pessoas não levantarem nunca mais ( e eu sou muito capaz disso e me conheço bem) , acabou me deixando na pior situação, onde colocam palavras na minha boca e fazem interpretações sobre mim que não condizem com a realidade.
Mas vou encarar a regra da vida numero 13) Não espere que o mundo seja seguro ou que a vida seja justa. E bola pra frente.
R.E.M. - Everybody Hurts
When your day is long and the night
The night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life
Well hang on
Don't let yourself go, 'cause everybody cries
and everybody hurts, sometimes ...
Sometimes everything is wrong,
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much of this life
Well hang on
'Cause everybody hurts
Take comfort in your friends
Everybody hurts
Don't throw your hands, oh no
Don't throw your hands
If you feel like you're alone
no, no, no, you're not alone
If you're on your own in this life
The days and nights are long
When you think you've had too much
of this life, to hang on
Well everybody hurts,
sometimes, everybody cries,
And everybody hurts ...
sometimes
But everybody hurts sometimes
So hold on, hold on, hold on, hold on, hold on,
hold on, hold on, hold on, hold on, hold on
Everybody hurts
You're not alone
segunda-feira, julho 19, 2004
London London
Recebi uma proposta irrecusavel.uma especie de fuga e desta vez eu nem pedi e partiu da pessoa que eu menos esperava.
Eu vou embora pra Londres meus amores.Trabalhar horrores e é minha propria familia que está me mandando para lá.Ninguém mais aguenta tanta tristesa disse meu pai.Ele quer que eu faça algo de novo por que segundo ele 'mais 2 anos de choradeira vai ser insuportavel' , tipico do meu pai não?
Mas desta vez não há nada que me prenda em terras brasilenhas .Nem amor, nem trabalho, nem escola.É um longo assunto do qual eu realmente não quero mais falar.
O caso é que , meu pai está me dando Londres pra secar minhas lagrimas, logo ele que é tão distante entendeu que eu preciso muito de um desafio gigantesco pra começar tudo de novo.Ou começar alguma coisa sei lá.Pode nem ser o momento de viajar e nem estava nos meus planos mas quando alguém olha pra você e te diz: 'eu preciso fazer alguma coisa pra te ver sorrir, preciso te tirar deste lugar onde você está.' . E é isso, eu vou para terra da rainha, pensem bem ,não é a minha cara morar num lugar onde a monarquia ainda existe?Claro que é, eu estou de fato muito empolgada , triste pelo dinheiro que vai ser gasto antes da Ida ,mas muito feliz por poder partir com o apoio total da familia.
Hoje de manhã minha mãe ia fazer um comentario sobre um concurso publico mas depois falou 'ih esquece você nem vai estar aqui ', achei o maximo porque desta vez nem é ilusão é real.
Agora é só agilizar o processo.Hoje a tarde eu tenho uma entrevista pros testes de inglês , passando ai tem o processo das taxas , o passaporte , roupinhas, malas e afins, meu pai vai fechar tudo até setembro.Ele já agilizou parte das coisas no sabado, fez os contatos e tudo mais =D .
Sou eu apagando um periodo de vida pra abraçar o mundo .As coisas se tornaram pequenas demais pra mim.Ou eu sou pequena demais para as coisas, sei lá.É como meu amigo disse "Na guerra quem não tem coragem pra atirar na cara do inimigo tem que saber correr muito" e lá vou eu na correria.
E eu sei que vai ficar tudo bem, eu sempre sei que vai ficar tudo bem , fora que , quem não gostaria de passar 1 ano na Inglaterra? Lá tem pubs , castelos , coisas originais dos Beatles e o Principe Willian.Londres é a terra da Bridget Jones ,minhas acomodações são na zona 2 perto de Notting Hill e viajar é sempre bom.
Mas ainda há tempo pra curtir o maximo do Brasil, e dos amigos que restaram e que ficam por aqui. Festinhas de despedida virão, e vai ser ótimo e lá tem internet ora se não. Londres vai ser tudo, eu sei que vou voltar muito diferente de lá o que torna as coisas melhores ainda.Vou curtir, juntar uma grana e aprender coisas novas.Aos pouquinhos a idéia de viajar vai melhorando , assim paro de correr atras de coisas que não tem volta , já é o primeiro aprendizado.
Relembrando as regras de vida que adotei pra mim , vamos lá :
Regras de vida.
1) Nunca entre em pânico.Pare, respire, pense.
2) Ninguuém está ai¡ pensando em você. Eles estão pensando em si mesmos assim como você.
3) Nunca mude o corte ou a cor dos cabelos antes de um acontecimento importante.
4) Nada é tão ruim ou tão bom quanto parece.
5) Faça o que deseja que lhe façam, isto é, não matarás.
6) É melhor comprar uma coisa cara de que você realmente goste do que comprar várias coisas baratas de que você gosta só um pouco.
7) Praticamente nada importa: se você se chatear, pergunte-se: "Isso realmente importa?"
8) A chave do sucesso está em como você se levanta do fracasso.
9) Seja honesta e gentil.
10) Só compre roupas que façam você sentir vontade de dançar um pouco.
11) Confie nos seus instintos e não na sua imaginação hiperativa.
12) Quando estiver assolada pelo desastre, verifique se é realmente um desastre fazendo o seguinte: a) pense " Ah, foda-se" b)olheo lado bom e, se não der certo, olhe o lado engraçado.
se nenhuma das duas coisas der certo, talvez seja um desastre, então passe para os itens 1 e 5.
13) Não espere que o mundo seja seguro ou que a vida seja justa.
14) As vezes você simplesmente tem que seguir a corrente.
15) Não se arrependa de nada.Lembre-se que não havia outra coisa que poderia ter acontecido, dado quem você era e o estado do mundo naquele momento.A única coisa que você pode mudar é o presente, então aprenda com o passado.
Revendo sériamente as regras de vida que adotei pra mim vou seguindo numa boa.Regras são sempre bem aplicadas , iguais as regras da convinencia pacifica criada para ex namorados e casos e ficantes , tá não lembro a maioria delas de cór , mas mantém a amizade com os individuos de forma tranquila e harmonica até hoje.
Falando dos ex a maioria deles tem me ligado.O que será isso um sinal?Ai percebi que no meio de tanta coisa que já vivi quase todos os meus namorados se tornam grandes amigos e a gente se diverte pencas.Vai ver é isso eu sou ótima no mundo da amizade mas no dos relacionamentos, vixi, um fracasso.Mas isso não é ruim não, o que eu quero é ser feliz e eles me fazem muito feliz.E me proposcionam risadas por horas.
Alias ontem recebi um telefonema do rodrigo, meu amigo e vi que não estou só na maldição dos relacionamentos falidos , ele também.Me senti bem melhor.huahuahuahuahuahua.Ninguém resmunga mais do que a gente ,mas também ninguém ri mais de si próprio do que nós 2.
Vou sentir falta de coisas aqui nesta terra.Dos telefonemas principalmente.Agora que abandonei o orkut então vai ser mais dificil ainda.Mas quem tiver que ficar na minha vida, vai ficar .
London, London
Caetano Veloso
I'm wandering round and round, nowhere to go
I'm lonely in London, London is lovely so
I cross the streets without fear
Everybody keeps the way clear
I know I know no one here to say hello
I know they keep the way clear
I am lonely in London without fear
I'm wandering round and round here, nowhere to go
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Oh Sunday, Monday, Autumn pass by me
And people hurry on so peacefully
A group approaches a policeman
He seems so pleased to please them
It's good, at least, to live and I agree
He seems so pleased, at least
And it's so good to live in peace
And Sunday, Monday, years, and I agree
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
I choose no face to look at, choose no way
I just happen to be here, and it's ok
Green grass, blue eyes, grey sky
God bless silent pain and happiness
I came around to say yes, and I say
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Yes, my eyes go looking for flying saucers in the sky.
sexta-feira, julho 16, 2004
White Flag - Dido [tradução]
I know you think that I shouldn\'t still love you,
I\'ll tell you that.
But if I didn\'t say it, well I\'d still have felt it
where\'s the sense in that?
I promise I\'m not trying to make your life harder
Or return to where we were
Well I will go down with this ship
And I won\'t put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I\'m in love and always will be
I know I left too much mess and
destruction to come back again
And I caused but nothing but trouble
I understand if you can\'t talk to me again
And if you live by the rules of \"it\'s over\"
then I\'m sure that that makes sense
Well I will go down with this ship
And I won\'t put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I\'m in love and always will be
And when we meet
Which I\'m sure we will
All that was then
Will be there still
I\'ll let it pass
And hold my tongue
And you will think
That I\'ve moved on....
Well I will go down with this ship
And I won\'t put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I\'m in love and always will be
Well I will go down with this ship
And I won\'t put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I\'m in love and always will be
Well I will go down with this ship
And I won\'t put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I\'m in love and always will be
Lúcia e o sexo
Faço pequenos pactos secretos. É minha forma de responder aos deuses por seus caprichos. São pequenos acordos, como: 'se isso acontecer quando eu fizer aquilo, será porque devo continuar. Se não, devo parar.' São jogos silenciosos. Pequenas maquinações com o acaso. Um jogo de esconde com o devir de Heráclito. Ou talvez não esconder, mas revelar a porção de acaso em cada instante. Todo momento não é sempre crucial e irrecuperável?
Hoje, há algumas horas atrás, fiz mais um desses pequenos pactos.
Como de costume, já que o improvável se assinalou, fiz meu acordo silencioso. 'Fecharei os olhos durante dez segundos. Se, após esse tempo, ao abrir os olhos passar um táxi, é porque ainda há uma esperancinha'. Na calçada da avenida principal do bairro, em uma dia especialmente agradável, os olhos foram fechados para serem abertos dez segundos depois. Exatamente a tempo de ver uma velhinha entrar num taxi , de casaquinho rosa de cachemir (linda). Magia. Jogo. Acaso.Mas que dá um certo conforto pra cessar as lagrimas.
Estou vivendo num filme, e é um filme que trata de dualidades, daquelas que parecem só existir em literatura ou em cinema. E só é aí que há o casamento perfeito. É a história metaliterária de um pensador(Lourezo) que vive situações que resultariam num romance bem clichê. Eu sou a menina da capital estressada (Lúcia) que um dia se declara como fã para o pensador, dizendo ter se apaixonado por ele através de seus escritos. A partir de então, os dois começam uma relação intensa, que dura 1 mês. O pensador passa por um período de mudanças e desespero por causa de uma história real de sua vida na qual se baseava para questionar a si mesmo, até que decide se afastar de Lúcia. Ele deixa uma carta avisando que nunca mais verá a mulher e ela resolve largar tudo para visitar a cidade onde o pensador morava e nunca a havia levado. Desse ponto desenrola-se toda trama, com o enredo centrado em fatos surreais vividos por Lorenzo e que não tinham sido compartilhados com sua companheira.
A exploração de binômios como amor e sexo, vida e morte, luz e escuridão, certo e errado, presente e passado e a eleição de um fio condutor cronologicamente confuso, desvendando histórias paralelas, que inicialmente parecem não ter ligação, pontuam uma história que em alguns momentos dá um nó no cérebro do espectador. O exercício mental requerido não para entender, mas sim para concatenar as informações lançadas durante a história, confundem, desviam a atenção e assustam deixando tudo para um arremate final e fazendo encadeamento de seqüências desconexas.
Talvez a neurose de Lorenzo, que se dispõe a viver experiências inusitadas, como uma noite de sexo a três com uma desconhecida (da qual nasce uma extranha cumplissidade) ou uma pseudo-relação de 1 mes com uma mulher que se apresenta a ele como um fã. Na verdade, melhor seria se o título da história película fosse Lorenzo e o sexo, já que é a essa relação que o filme se remete Lúcia aparece apenas como o primeiro passo para cada descoberta do espectador e dela também, já que sua vida com Lorenzo vai se revelando como uma farsa. É quase como acompanhá-la de sua ignorância até a surpresa do passado revelado.
Só mais um filme, eu como Lucia não me arrependo de nada , não tiro a aliança do dedo porque me casei e vai ser assim casada que vou seguir em frente.'unidos' na alma disse meu Lourenzo , que havia me dado até familia nova.Eu disse "meu" Lourenzo, mas ele é Lourenzo do mundo.Como dizia meu amigo Lê,'If you love something let it go,if it comes back it´s yours', mas este não volta , mas vou esperar mesmo assim, sou perita em esperas.E no mais ficou o amor, ficaram oas dias, as horas , em que fui muito feliz.
E tem o tarô , que eu acredito muito que ele não tenha se enganado.Vai ficar tudo bem.
Talvez seja o dia, ou a mala feita, ou a aliança e o casamento de alma. Mas me parece que meus micros pactos na verdade fazem parte de um pacto maior; um que eu fiz enquanto sonhava ou enquanto me abandonava à vertigem ondulante da vida que se quer plena e absoluta. Pacto onde o prêmio não pode, ainda, ser medido.
quinta-feira, julho 15, 2004
Libra e Aquário
"A união desses dois signos de ar tende a ser bastante criativa, pois um traz o senso estético (Aquário) e o outro, os planos mais mirabolantes (Libra). Libra trará mais formas de solucionar e até de colocar em ação os sonhos do parceiro, que se apaixonará pela capacidade inventiva do parceiro. Mas este relacionamento pode ter um ponto negativo: poderão nunca a chegar a um acordo. Libra não gosta de decidir nada, e deixará tudo nas mãos de Aquário, que acaba se preocupando com outras coisas e dificilmente se preocupará em manter uma opinião fixa sobre alguma coisa, o que acabará provocando uma verdadeira confusão na vida do libriano. Mas isso poderá ser apenas um pormenor, se os dois realmente deixarem o amor invadir o relacionamento.
Um ponto positivo é que Aquário nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o aquariano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que Aquário tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro. "
Que medo dessas coisas que aparentemente estão certas!
terça-feira, julho 13, 2004
caso pluvioso
a chuva me irritava. até que um dia
descobri que maria é que chovia.
a chuva era maria. e cada pingo
de maria ensopava o meu domingo.
e meus ossos molhando, me deixava
como terra que a chuva lavra e lava.
eu era todo barro, sem verdura...
maria, chuvosíssima criatura!
ela chovia em mim, em cada gesto,
pensamento, desejo, sono, e o resto.
era chuva fininha e chuva grossa,
matinal e noturna, ativa...Nossa!
não me chovas, maria, mais que o justo
chuvisco de um momento, apenas susto.
não me inundes de teu líquido plasma,
não sejas tão aquático fantasma!
eu lhe dizia em vão - pois que maria
quanto mais eu rogava, mais chovia.
e chuveirando atroz em meu caminho,
o deixava banhado em triste vinho,
que não aquece, pois água de chuva
mosto é de cinza, não de boa uva.
chuvadeira maria, chuvadonha,
chuvinhenta, chuvil, pluvimedonha!
eu lhe gritava: Pára! e ela chovendo,
poças dágua gelada ia tecendo
choveu tanto maria em minha casa
que a correnteza forte criou asa
e um rio se formou, ou mar, não sei,
sei apenas que nele me afundei.
e quanto mais as ondas me levavam,
as fontes de maria mais chuvavam,
de sorte que com pouco, e sem recurso,
as coisas se lançaram no seu curso,
e eis o mundo molhado e sovertido
sob aquele sinistro e atro chuvido.
os seres mais estranhos se juntando
na mesma aquosa pasta iam clamando
contra essa chuva estúpida e mortal
catarata (jamais houve outra igual).
anti-petendam cânticos se ouviram.
que nada! As cordas d’água mais deliram,
e maria, torneira desatada,
mais se dilata em sua chuvarada.
os navios soçobram. Continentes
já submergem com todos os viventes,
e maria chovendo. Eis que a essa altura,
delida e fluida a humana enfibratura,
e a terra não sofrendo tal chuvência,
comoveu-se a divina providência,
e deus, piedoso e enérgico, bradou:
não chove mais, maria! - e ela parou.
(carlos drummond de andrade)
Até segunda ordem o blog está em seu fim, porque cansei de palavras e porque cansei de mim.
Reinvenção
Eu acho que não me conheço.É sérissimo, não me conheço.Tudo sobre mim é desconhecido de mim.Perai que esta confuso.Eu tenho um conceito a meu respeito, sobre as coisas que gosto, sobre as coisas que quero fazer, sobre aquilo que eu acredito, sobre o que eu aparento ser, mas acho que são conceitos erradissimos.Eu não me conheço tão bem quanto deveria.Vai ver é por isso que corro corro e não chego a lugar nenhum, ou por isso desisto de absolutamente tudo que eu começo.
Sinto que há algo de novo em mim. Ficou pra trás mais um pedação de casca. É esquisito explicar isso, mas é mais ou menos assim: imagina cobra mudando de pele. Fica aquela coisa asquerosa por um tempo, mas depois aparece uma pele nova e muito fininha, sensível à menor brisa. Ou pense num peeling: a camada áspera foi tirada e agora ficou uma pele jovem mas meio machucada, que precisa ser cuidada e protegida.É isso estou me sentindo assim. Ao mesmo tempo que a sensibilidade aumenta, dá um medo danado de me machucar.
Eu arrisquei muito neste fim de semana. Eu confessei que amo, que odeio. Senti muita raiva, muito amor. Ainda me sinto culpada de sentir raiva e quererme afastar correndo dos alheios (mesmo que seja só na fantasia) mas pelo menos me deixo sentir.Aliás, tenho sentido mais e falado menos. Parece fácil? Não é, acredite. o impulso é sempre racionalizar ao invés de sentir, explicar e categorizar, entender e então achar que está sentindo. É um sentimento enquadrado, de mentira.Tive um amor de mentira, uma doença travestida de amor. Doía, machucava, e eu maquiava. Como as mulheres que apanham do marido maquiam seus olhos roxos e usam óculos escuros, eu maquiava a violência que sofria, uma violência auto-imposta. Sou controladora. Quis controlar meus sentimentos e controlei, na ilusão de assim sofrer menos e ser dona do meu nariz. Eu sofri e sofro ainda, mas agora sofrer também é um sentimento, e nada mais. Não precisa de explicação e nem de motivo, precisa de conforto.
Eu procuro conforto. Eu silencio e sinto. Eu senti! E descobri que as coisas passam, se a gente não se dedica a entendê-las. Até porque nem tudo se entende, nem tudo se classifica. Eu me deixei sentir amor. Eu não consegui ainda falar dele, mas escrevo aqui o pouquinho que começo a entender. Eu chooi quando escrevo palavras de amor, quando expresso minha gratidão(momento raro que as pessoas não entendem). Recebo de volta abraços e mais amor. Pessoas me ligam pra dizer "te amo". Coisas que nunca ouvi, nunca disse. e agora digo e ouço, não canso de me espantar. É como plantar uma semente, uma coisinha dura e pequena, e ver aparecer um brotinho verde clarinho, como um milagre. aquele brotinho vai virar árvore, vai dar flores e frutos, e fui eu, com minhas mãos, que plantei. Eu dei a oportunidade para que a semente virasse o que ela nasceu pra ser.
Um impulso transformando coisas. Ação, ao invés de reação. Descobri que sou muito diferente do que demonstro ser , e talvez ainda não seja o momento certo de colocar tudo pra fora.
No momento sou um misto de amor, de amizade, de carencia, de alegria de ciume , medo, dor , gratidão.Vou digerir tudo pouco a pouco. E vou continuar me dedicando ao que sei fazer de melhor: mudar.
*
a vida só é possível
reinventada.
anda o sol pelas campinas
e passeia a mão dourada
pelas águas, pelas folhas...
ah! tudo bolhas
que vem de fundas piscinas
de ilusionismo... — mais nada.
mas a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.
vem a lua, vem, retira
as algemas dos meus braços.
projeto-me por espaços
cheios da tua figura.
tudo mentira! mentira
da lua, na noite escura.
não te encontro, não te alcanço...
só — no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva.
só — na treva,
fico: recebida e dada.
porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.
(reinvenção, cecília meirelles)
segunda-feira, julho 12, 2004
Lapso
...Ah esqueci de contar , agora a gente tem uma love song , e é finissima meu bem . (e eu levei bronca por americanizar meu falar, pareço o Nelito da novela, mas vou me abrasileirar mermão, fica sussa).Ei-la
Corcovado
Tom Jobim
Um cantinho e um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor que lindo
Quero a vida sempre assim com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu compreendi
O que é felicidade, meu amor
Sweet July
Eu a amei desde o primeiro dia, quando ela ainda não era minha. Amei seu corpo que eu apertava, o cheiro doce, seu jeitão fechado. Amei o mau-humor, a independência e a extrema fragilidade, o medo por trás da raiva. Quis cuidar, quis proteger. Protegi, cuidei, amei. Ela é minha amiga, minha menina que me entende como só ela e que a cada dia amo mais, e amei mais que neste fim de semana.Alias foi um final de semana perfeito.Eu ,minha menina e meu menino num lugar maravilhoso, com todos os detalhes que quero pra minha vida.E eu não queria viajar de jeito nenhum, gritei, chorei, bati o pé que não ia.Fui.E não queria sair mais de lá.Briguei comigo mesma por lá ,eu sou às vezes tão paradoxal. Mutante e constante, uma lua: brilhante, cheia de luz; escondida e circunspecta. Sou segura e cheia de energia agora e daqui a pouco pequena e frágil, escondida. Fico lisa com o passar dos dias, como pedra de um rio: a água passa e lava tudo, eu fecho os meus não-olhos de pedra e me deixo levar e ficar. Eu quero parar de resistir à corrente, de bater nas outras pedras. Me lasquei muito, as cicatrizes ainda estão aqui, ásperas. Os braços soltos pela água transparente, o corpo leve e pesado de pedra, eu quero que água me lave, e leve.Expus meus amores a uma noite insolita , criada pela perversidade da minha mente, pelas minhas inseguranças e pelo meu ciume.Uma noite Matrix.Foram dias estranhos e divertidos, e da noite Matrix ficou mais do que “as marcas da batalha”. Viramos família, eu ela e meu amor.Falando nele (pra váriar) hoje me despedi dele lentamente, como quem sobe na montanha-russa, os trilhos fazendo barulho, tec-tec-tec. Devagar eu subia, levando meu amor no colo. Repetia, olhando os olhos dele, que o amava mais que nunca, na verdade eu não disse nada mas acho muito que ele entendeu.A gente brigou muito no fim de semana, eu chorei potes ,por ele, por mim, por nós, com ele.Mas a gente não briga por falta de amor, briga por saudade (ou de sono).Mas ele estava por perto e comigo e a gente se entendeu e eu senti o calor do corpo, os olhos olhando os meus.Nunca tive tanta vontade de alguma coisa, tanta certeza de que sei o que eu quero.
O feriado rendeu, passei com as pessoas que tanto amo Dodo, Cecils, Ivy e meu amor.Além de pais, irmão.
Estou feliz como nunca.Querendo que hoje seja pra sempre.Que todos os meses sejam este mês, que todos os dias sejam iguais ao feriado.
terça-feira, julho 06, 2004
Isso é amor
E existe sim aquele momento em que você sabe exatamente o que quer e tem a certeza absoluta de que nada e nem ninguém vai ser capaz de te tirar do rumo que você escolheu.
Eu estou neste momento, e está simplesmente perfeito.
Fim de semana com o namorido, várias mancadas e desencontros com os amigos ,mas não entre a gente =D. Moramos por 4 dias no Formule 1 , hotel que já tenho como 2º casa , fiquei até triste tendo que ir embora de lá na segunda feira de manhã.
O quart 1369 do 13º andar nos deu alguns "sustos" ,mas imensas alegrias.Nunca tive tanta clareza com relação a meus sentimentos e as coisas capazes de me fazerem a mais feliz das criaturas, me sentir motivada, preocupada , com vontade de cuidar realmente de alguém.
Quero cuidar deste alguém porque este alguém cuida de mim , em todos os sentidos, usamos alianças de casados (porque para nós já estamos) que tem o mesmo tamanho, exatamente o mesmo tamanho , gostamos dos mesmos doces .
E eu zombei da cartomante que disse - de 2004 não passa este seu casamento.Pois é ela acertou, assim como acho que acertou que a letra inicial do homem da minha vida é A - tá tudo bem que eu errei de A anteriormente mas agora eu tenho certeza, achei o meu A.
E talvez tudo esteja escrito nas cartas de tarô mesmo.Pois foram elas que me impediram de viajar , e me jogaram nos braços do homem que eu amo.E como amo, desaprendi a dormir sem ele, sinto falta do som daquela voz.A gente não fica muito tempo longe um do outro não mas mesmo assim pra mim é uma tortura.
Mas isso deve ser amor, não posso afirmar - mentira posso sim , é amor.Acontece assim do nada , um belo dia e pronto apaixonei.Só que desta vez não vai passar (que bom)
Porque ele tem o cabelo mais legal que eu já vi e o beijo perfeito , as mão macias ,caretas engraçadas ,ele mandar muito bem em todos os sentidos, me explica várias coisas que eu não entendo e repete quantas vezes forem necessarias com a maior das paciências , porque ele dorme abraçado,porque ele coloca bolachas inteiras na boca e concorda com a teoria de que se você dá uma mordida na bolacha o resto vai quebrar, ele tem as idéias mais astutas e inteligentes e as histórias tragicas mais hilariantes (adoro acidentes divertidos).Ele é o suficiente para me fazer dormir sorrindo e sorrir o tempo todo.Ele coloca no lugar tudo que existia de confuso dentro de mim.
Sabia, sempre soube, desde que deitei os olhos nele, ou melhor, sabia desde o momento em que ele se declarou que era o homem da minha vida.E tudo deu muito certo.Somos muito diferentes mas combinamos em tudo.Acho que mesmo se eu procurasse muito não encontraria alguém que consiga me entender com tamanha perfeição.Não preciso dizer nada pra ele , ele simplesmente entende.E eu mergulhei fundo, e de cabeça , porque eu tenho fôlego e vale a pena. Minha paixão por ele chega a ser absurda, não falo de outra coisa
O fim de semana teve de tudo, amigos magoados, amigos surgindo nas madrugadas, leite estragado, um banquete de doces, outro numa padaria chiquérrima, fotos romanticas outras nem tanto,muita conversa, muitos sonhos, muita coisa junta.
Descobri que estou muito bem, mesmo no meio do turbilhão que é a vida externa a meu peito e minha cabeça.Estou bem porque ele está comigo.E só com ele eu tenho paz.Porque isso é amor sem duvidas e é pra sempre.
"São três horas da manhã você me liga,Pra falar coisas que só a gente entende
São três horas da manhã você me chama,Com seu papo poesia me transcende
Oh! Meu amor,Isso é amor
Oh! Meu amor,Isso é amor
É amor..."
Assinar:
Postagens (Atom)