quinta-feira, abril 27, 2006

Desejo

O que fazer com está imensa vontade de comer cimento o_O ?

quarta-feira, abril 26, 2006

Sobressaltos Grávidas são desmemoriadas, sim a gente esquece de tudo. Eu já esqueci todos, veja eu digo TODOS os meus exames e ultra-sonografias de grávida (meses de documentos) dentro de um bercinho numa loja para bebês. É a moça foi me mostrar alguma coisa eu depositei a sacola num berço qualquer e depois fui embora com as mãos abanando - eles estavam numa enorme sacola de laboratório e eu nem notei. No mesmo dia com minha mãe e irmã no Habibs pedimos aquelas promoções de peça 2 e ganhe o 3º doce, pois bem,eu comi 1, minha mãe outro e o terceiro era uma guloseima para mais tarde (pro Bebê, sabem como é) a moça foi toda adorável, colocou o doce numa caixinha térmica, eu estava toda feliz e... Deixeio doce em algum lugar dentro do próprio Habibs. Eu também tenho esquecido de levar o lixo pra fora, esqueço em que dia estamos, seja do mês ou da semana, esqueço que tem novela das 7 e que eu pretendia assistir, esqueço horário, esqueço nomes. Mas agora foi demais, escutei os rapazes da coleta de lixo chegando (sim porque eles vêm gritando e assobiando exatamente para alertar que eles vão passar e seu lixo vai ficar) e me desesperei porque achei que mais uma vez havia esquecido de colocar o meu lixinho lá fora, mas ai lembrei que ontem eu deixei o lixo prontinho para ser despachado e que o marido colocou ele pra fora de manhã. Pois é, até sai correndo atrás de lixo aqui, mas não achei nada, se não fosse isso não teria lembrado de jeito nenhum. Será que a memória vai voltar ao normal?
Sétimo Está semana eu entro no sétimo mês da gravidez. Sou sóansiedade. Quero que tudo fique pronto logo, malas quarto, tudo. É como se ele fosse nascer a qualquer momento (e pode nascer mesmo). Quero ver o rostinho dele logo. Apesar de estar um pouco apreensiva com o porvir tenho certeza que vai dar tudo certo. Às vezes tenho medo de não dar conta sozinha, mas ai a ficha cai de que não tenho outra opção. Ontem fiz a lista das coisas que estão faltando para a chegada do Pedro (o bebê) até que não falta muito, tirando o berço, a cômoda, a banheira, rs. Minha cunhada me emprestou uma enciclopédia da revista crescer chamada GUIA COMPLETO DE CUIDADOS COM BEBÊS & CRIANÇAS- Explicações claras e bem ilustradas para você tirar todas as suas dúvidas e criar filhos sadios e felizes, do nascimento a pré-escola. Tá são 2 metros de título e mais 348 páginas das mais agradáveis de se ler. Digo isso simplesmente porque é viciante, não consigo fazer outra coisa sóler. Direto eu descubro alguma coisa que definitivamente eu não sabia e nem desconfiava sobre os bebês, por exemplo: quanto maior o bebê (peso) mais ele dorme e menos ele mama, que espelhos plásticos distraem os bebês nos berços porque o rosto humano é fascinante pra eles, que eles enxergam com nitidez somente até 25cm de seus rostinhos, que a maioria dos bebês chora pra tomar banho ou se trocar porque detestam sentir o ar em sua pele, que barulhos autos como uma porta batendo ou o rádio ligado não fazem a menor diferença pro bebê já que ele não está nem ai e só quer dormir, e mais uma série de coisas que eu gostei de ler e achei muito interessante. Ainda estou nos primeiros capítulos, mas achei ótima. Alias estou louca por informações sobre bebês e crianças, já fiz o curso de gestante junto com o A. e fico fuçando coisas na internet pra ver o que as outras mães falam. Pra vocês verem como as coisas e as pessoas mudam. Mas estou muito feliz com a minha versão MOTHERN.

terça-feira, abril 25, 2006

Hoje Particularmente estou querendo escrever, mas tenho a casa pra arrumar, a roupa pra lavar e passar, imposto de renda pra declarar, será que dá tempo? É incrivel como os dias parecem estar mais curtos.

segunda-feira, abril 24, 2006

To be Continue Estava postando em um outro lugar, pelo blogspot mesmo. Afim de renovar, começar de novo. Mas o que está não vai ser apagado da memória , quem dirá esquecido. Aqui tem um pedacinho da minha vida, onde eu tinha um imenso prazer de escrever. Vou voltar pra cá e ver o que dá. Escrever era e ainda é uma necessidade, dava prazer, espero que continue dando. No outro blog tem um ótimo período da minha vida, cheio de transformação , com casamento, gravidez e outras coisas mais, agora a história continua por aqui.