quinta-feira, maio 25, 2006

Por que tanto Stress?

Cannes detestou o Código Da Vinci e vaiou a pobre grávida Sofia Coppola (coitada, queria ver se os repórteres, jornalistas, pessoal da imprensa pra quem foi apresentado o filme estivessem grávidos e fossem vaiados como eles se sentiriam - um simples olhar suspeitamente torto pode ser o fim do mundo pra uma grávida, juro). O Código parece ser canastrice pura, mas eu vou ver e torço para que seja um bom entretenimento e que o publico goste horrores pra chegar em DVD na locadora e nos enriquecer. Já Maria Antonieta parece tão bacana gente, vale pela Kirsten Dunst, vale pelo lindo figurino. Eu só vi o trailer e acho que eu vou gostar muito, trailer alias embalado a New Order, pelo visto vai valer pela trilha sonora também.Acho que Cannes não entendeu muito bem o espírito da coisa, ou vaiou só porque não malha a Ex-Rainha decapitada na Revolução e odiada pelos franceses. Bom eu também vou ver e torço como no 1º caso para que a critica deteste, maso povo ame.



Trailer aqui e sinopse aqui.

Nenhum comentário: