sexta-feira, maio 14, 2004

A saga do terrivel :PRECISAMOS CONVERSAR Vou fazer minha tatoo o quanto antes , estava indecisa quanto ao desenho mas já escolhi, é lindo e só não vou colocar aqui porque vão copiar e eu não quero que isto aconteça. Alias está história da tatoo é pra marcar uma decisão que acabo de tomar talvez de susto mas acho que é algo que sempre quis e nunca tive iniciativa e inspiração para sequer tentar.Se eu conseguir vai ser TUDO , se não conseguir ainda tenho a tatoo. Mudando completamente de assunto, este blog mais uma vez está me dando dor de cabeça.É isso mesmo, porque é internet e, na internet nem sempre colocamos os nomes reais das pessoas envolvidas em determinados fatos e isso acaba confundindo as pessoas.Eu devo ter escrito alguma coisa estranha que abalou Frederico (né FREDERICO) mas eu não sei o que é porque ele entra no blog sempre e eu não sabia porque claro como uma boa pessoa e muito dedicado a nossa amizade ele nunca , entendam , NUNCA deixou 1 comentário no blog, nem nos tempos aureos de nossa colorida amizade do passado ele nunca disse um oi [momento drama]. Frederico vamos combinar uma coisa para que você não tenha um derrame ou um infarto antes da hora - desconsiderando totalmente seu envelhecimento precoce, sua alimentação duvidosa, seus acidentes e o sedentariasmo [exagerei agora né, você sabe que é brincadeirinha] - vamos combinar o seguinte , quando você entrar no blog, ler aguma coisa que não goste ou não entenda , comente alguma coisa ei em baixo porque ai posso responder pra você se tem ou não a ver com sua pessoa e exclarecer qualquer coisa que eu escreva tortamente.Me assustar com o "precisamos conversar"não é legal.Tenho uma teoria sobre está frase, sempre que alguém fala o tal "PRECISAMOS CONVERSAR" é porque alguma coisa de errado vai acontecer para quem foi direcionada a frase.Nunca vai existir alguém que diga "Precisamos conversar ... você ganhou R$1.000.00,00" ou "Precisamos conversar ... é que eu te amo" ou "Precisamos conversar ... você vai ser promovido", nunca , nunca e nunca vai acontecer é sempre "Precisamos conversar ... você não tem créditos" ou "Precisamos conversar ... eu não te amo mais" ou "Precisamos conversar ... você está demitido".Conclusão está frase só antecede grandes desgraças.

Nenhum comentário: