terça-feira, outubro 15, 2002

E então eu fui no salão do automóvel, e gastei muita sola de sapato ,babei muit e me apaixonei por um Audi a3 conversivel azul calcinha furta cor (tipo sem explicação mesmo).E minha best friend também se apaixonou por um Audi , só que este tinha alguém dentro.Bom para ela e mal pra mim porque TODAS as minhas amigas estão pensando em casamento e PODEM pensar mesmo e eu não.Todas apaixonadas .OH HELL ...Agora sim minha vida social está chafurdando na laminha.Tá ,a mais solteira .Tudo bem , nem queria mesmo.Tipo preciso achar alguém para me acompanhar em eventos sociais[sexo opcional]...vou abrir inscrições no blog para os corajosos. E o meu emprego super super, já esta perdendo as alegrias.Hoje me segurei pra não mandar todo mundo tomar no cú (com acento tá?) .Muito odio no coração.Quase arranquei o olho de alguém .Me senti num desenho animado por 20 segundos, conversando com o lado perverso da minha conciência que dizia "- arranca o olho dele com o microfone do head"...mas o lado bom da minha conciência cantarolava um trecho de Bittersweet Synphony do Verve enquanto eu via a boca do figura se mexer e balbuciar algo que eu não assimilei (felismente)...
"It's a bitter sweet Symphony, that's life Trying to make ends meet You're a slave to money Then you die "
Tá e ai ele não morreu e eu não fui demitida ainda.Mas está faltando muito pouco, pouco mesmo. Estou beirando um ataque de nervos.Queria comprar um pufe.[está ultima frase é só para constar] E é o projeto da casa...desta vez vai, ou melhor desta vez eu vou, com pesos de ferro presos no coração mas vou.
...e hoje é um daqueles dias que o cheiro de laranjinha me persegue.Malditos fabricantes de desodorante.

Nenhum comentário: