segunda-feira, outubro 07, 2002

Que vontade de me demitir.Eu sou um trapo humano.Lembram quando eu postei que meu nome era trabalho.Pois é, meu nome é estafa .Estou só o pó mas vou resistir ,firme e forte.Pelo menos até o ano novo. Apesar dos pesares tenho vários projetos legais pra tocar [o que significa que ainda há uma esperança], tenho utilizado minhas folgas para conhecer lugares novos [o que significa que estou "criando" alguma vida social] e ajudar amigas a perseguir sujeitos em pickups amarelas [ o que significa que os melhores amigos fazem a gente passar vergonha com uma certa frequencia - e fazemos isto por amor]. Ah tenho feito algumas dividas também, mas isto não vem ao caso. Decidi também que a partir de amanhã vou batalhar pra ter uma vida saudavel e entrar na minha calça ilusão de ótica (igual a sua Rodrigo), quer dizer , eu entro na calça e saio dela, mas não como eu gostaria.Mas no ano novo ,as coisas terão mudado, estarei saudavel comendo corn flakes com morangos .Estou numa nova fase , estou até benindo a roupa preta companheira de luta por anos.E admito sem pudor...eu tenho uma camisa branca e rosa com florzinhas e tcharans...LISTRAS. Eu sei , aqueles que me conhecem devem estar estranhando né?Mas eu disse as coisas iriam mudar.Vamos seguindo, buscando a felicidade plena , a minha e a dos que estão ao meu lado no momento. Sou meu maior inimigo e vou superar a mim mesma.Tenho metas e alcansarei todas .Eu sei onde quero chegar.
"E se não alcançar o prêmio de obtê-lo, pelo menos terei tido a honra de tentá-lo"
La Fontaine

Nenhum comentário: