sábado, outubro 26, 2002

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO parte II Uma sociedade secreta controla os destinos do mundo? Há seres extraterrestres vivendo entre nós? O assassinato da princesa Diana foi obra da familia real? O seqüestro de Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, não passou de uma farsa? Como eu disse anteriormente as teorias são muitas ,mas eu tenho aquelas clássicas. A maioria envolve politica ou religião,mas estas não tem a menor graça.Divertido de expor são as mais tocas mas eu tenho certeza de que algumas vão parecer até reais. Teoria do terrario Você já pensou que podemos ser o bichinho de estimação de alguém? É meu amigo, nós podemos estar dentro de um TERRARIO. Assim como as formigas, vivendo numa comunidade dentro de um imenso vidro.Criamos nossa organização dentro do pote,nos achamos maiorais ,seres humanos dominantes e tal, mas podemos ser os peixinhos no aquario de uma criança.É sério, pensa nisso, pode ser possivel. Todas as alterações climaticas , maremotos, terremotos, e afins são provocados pelo movimento deste terrario (em partes porque a maioria das coisas é a gente que destroi mesmo). A gente pode ser um bichinho, um verminho, uma bactéria...é sim .Tipo "O UNIVERSO NUMA CASCA DE NOZ" Teoria da Vizinhança Podem reparar, todo mundo tem um vizinho esquisito.Desses bem suspeitos.Bom eu tenho um, aqui em casa ninguem sabe o nome dele então a gente deu um apelido "SINISTRO". Bom o Sinistro não sai de casa, o cara não trabalha, não estuda,não recebe visitas, mas vive.Está sempre na varanda cuidando da vida alheia e só.Ele mora aqui a anos e ninguém da rua NINGUÉM sabe o nome dele ou o que ele faz.Todo mundo deve ter um vizinho suspeito.Eu tenho.Onde entra a conspiração nesta história?Não sei , mas se todo mudo tiver mesmo um visinho estranho ai vira uma nova teoria. Teoria da alma gêmea Sabem esse negocio de alma gêmea e horoscopo e par perfeito?Então, reparou que todo mundo tenta encontrar a sua alma gêmea no mesmo pais?De preferencia na mesma cidade, estado, bairro se possivel na vizinhança.Reparem.A gente sempre se apaixona por alguém que está bem proximo ,mas sofre horrores porque aquela pessoa não nos quer ou tem uma outra pessoa.Quando quem se apaixona por alguem que está longe é muito mais feliz.Sério ,quer um exemplo, minhas amigas namoram pessoas que estão longe.Um está na Italia e o outro em Massachussets.Elas estão felizes, lindas com a pele corada ,cabelho brilhando tanto quanto os olhos e nada abala a alegria e total felicidade.Há a saudade é logico, mas nada que um telefonema não resolva.Deve haver alguma coisa que nos obrigue a gostar de quem está perto.Alguma coisa na água ou a gente aprende na pré escola vai saber.(isso não é bem uma teoria conspiratória mas pensei nisso agora e decidi escreverINCRIVEL EU FUJI DO MOTE...ACABOU O LANCE CONSPIRAÇÃO.MAS VOCÊS TEM QUE ACREDITAR EM ALIENIGENAS OLHA SÓ
Este ser comanda a maior potencia no mundo, fala se não é devéras suspeito.
THE TRUT IS OUT THERE,
* * * Acabo de cantar um velho de 300 anos pra ele não cancelar a assinatura aqui no trampo.O que não fazemos por dinheiro. Escrever daqui não rende bons frutos.Tsc Tsc Tsc pra mim.Parei.

Nenhum comentário: