quarta-feira, novembro 13, 2002

Bizarre Love Triangle Frente! "Cada vez que penso em você Sou atingida por um disparo direto Num raio de tristeza. Não é um problema meu Mas é um problema que encontro, Vivendo a vida que não consigo deixar para trás. Não tem sentido em me dizer "A sabedoria de um tolo não vai te libertar". Mas é assim que acontece E é o que ninguém entende, E a cada dia minha confusão aumenta. Cada vez que te vejo caindo, Eu fico de joelhos e rezo. Estou esperando pelo momento final que Voce dirá as palavras que não consigo dizer. Eu me sinto ótima e me sinto bem, Eu me sinto como nunca deveria me sentir. Toda vez que fico deste jeito Simplesmente não sei o que dizer. Por quê não podemos ser nós mesmos, como fomos ontem? Não tenho certeza o que isto poderia significar, Não acho que você seja o que parece. Eu admito a mim mesma Que se eu magoar mais alguém, Então nunca verei Exatamente o que estamos destinados a ser. Cada vez que te vejo caindo, Eu fico de joelhos e rezo. Estou esperando pelo momento final que Voce dirá as palavras que não consigo dizer. Cada vez que te ver caindo Eu ficarei de joelhos e rezarei. Estou esperando pelo momento final que Voce dirá as palavras que não consigo dizer." ...Vai passar, vai passar

Nenhum comentário: