sexta-feira, novembro 15, 2002

E então é feriado, muito bom , eu vou trabalhar , êêê \o/. Trabalho sexta , sábado e tcharans DOMINGO .É eu trabalho no domingo e faço prova de vestibular também.Olha só que astuto, eu comecei na fuvest 97 e estou na fuvest 2003, estou fazendo prova de vestibular desde o século passado.Tá , eu já passei, já fugi, já fiz faculdade , fugi de novo, passei pra outras escolas, fugi.Mas sem problemas, ora, existem pessoas viciadas em drogas, em comida, em sexo, eu sou viciada em estudar coisas novas (e em vestibular).É a vida fazer o que. E parece que o tempo está passando devagarinho, como se fosse um castigo pra mim.Porque será que quando a gente está esperando alguma coisa acontecer este fenômeno da natureza acontece, os dias passam leeeeeeeeeeennnnnnnnntos.Piora quando a gente ACHA que alguma coisa PODE acontecer, na verdade TEM que acontecer, mas pode NÃO acontecer.Ai eu fico assim meio parada no ar com cara de bisnaga esperando,esperando,esperando. Começo a acreditar que estou obsecada com este lance de tempo, gastei meu rico dinheirinhp com relógios,um de pulso, (digital claro, eu não sei ver as horas em relógio analógico, e nem vem me tirar nos comments porque eu garanto que sei fazer coisas que vocês não sabem...hohoho) e um despertador daqueles irritantes de camelô,com golfinhos esculpidos (brega ,mas funciona e é o que importa, e foi muito baratinho) , estou me comprometendo a acordar todo dia as 6:30 ,não sei para que, mas farei isso.Deve ser para me torturar e para ter mais tempo, tempo e mais tempo. E hoje eu tive um dialogo quase decente com um cliente no serviço,ele estava cancelando a assinatura dele na Detenção e começou a falar de felicidade, que ele era feliz e tal.Ele me perguntou se eu era feliz, eu pensei demais e ele mesmo respondeu" Não né".Tive que concordar , ai ele perguntou "o que tem impede de ser feliz?" ,a resposta estava na ponta da lingua : A FELICIDADE DE OUTRA PESSOA ME IMPEDE DE SER FELIZ.Ele agardeceu minha atenção e desejou uma boa noite.

Nenhum comentário: