segunda-feira, novembro 04, 2002

Fim de semana -Consertei o encanamento (sim temos agua) -Troquei lampadas -Limpei a casa -Escrevi cartas -Não falei com ninguém ao telefone -Não vi os shows que eu queria -Não fiz o famigerado bolo de laranja. -Ninguém veio me ver -Não vi os filmes que planejei -Não dei banho no gato e em nenhum dos 13 cães -Não lavei roupa (não tinha aguá néam...olha o primeiro item) -Não falei com meu amigo Ronald -Não terminei de ler Luna Clara -Não editei meus textos -Não escrevi nada novo -Não terminei minhas planilhas -Tenho mundo de coisas acumuladas pra fazer -Passei horas divagando sobre minha vida. -Decidi que vou ter uma vida colorida como no filme de Amelie Poulan (porque sim) e vou me dedicar a fazer os outros felizes (porque sim também) afinal alguém tem que fazer alguma coisa por outro alguém.[quanto a minha felicidade?um dia alguém vai decidir que deve fazer alguma coisa por mim e bla bla bla...é só aguardar] O meu fim de semana foi estranho.Achei que fosse aproveitar e fazer mil coisas que trabalhando eu não poderia fazer.Não fiz nada e nem ao menos consegui dormir. Ai Ai ...

Nenhum comentário: