domingo, novembro 03, 2002

Lei de Murph Bom, eu ia viajar neste fim de semana .Minhas amigas foram.Eu não iria porque eu trabalho nos fins de semana, e nos feriados, e todos os dias.,Bom ai disse que elas poderiam ir sem a minha pessoa e eu nem me magoaria afinal estava trocando a vida por um punhado de reais.Fui trabalhar "muito contente" afinal estava até chovendo.Elas foram para praia e eu fiquei , mas o que faria na praia na chuva ,nada...[sorrisinhos maus].No fim da tarde a noticia. - Olha você não vai trabalhar no fim de semana. -Heins? -É você foi escolhida por não ter faltado. -Mas eu faltei -Mas você não trabalha. -Tá Pois é .Estou de folga o fim de semana todo.Elas viajaram e me deixaram.E existe sol e dias perfeitos.E eu fiquei.Não deveria ter tido pensamentos maus.deve ter sido castigo. Ps* Marcio a noite de quinta foi mesmo muito boa .Repetiremos com toda certeza [ o quanto antes]

Nenhum comentário: