quarta-feira, novembro 20, 2002

Paranóia adquirida Bom durante muito tempo tenho anotado meus inumeros rituais estranhos para conviver bem comigo mesma, pequenas coisinhas que me confortam.Hoje cheguei a conclusão de que a linha que me separa da loucura é muito tenue. O fato é que eu tenho meu proprio sistema de descobrir se as coisas ,não importa o que , vai dar certo ou errado, tipo um oraculo. O meu oraculo paranoico particular consiste no seguinte: 1º Você deve estar no trânsito, mas de preferencia não deve ser o motorista. 2º Elabore sua pergunta com detalhes 3º Defina sua meta .Ex: Se a resposta for positiva até você chegar no seu destino vão passar 4 carros de cor azul com a placa ABC. 4º Tente acreditar no oraculo e aceitar de que independente da resposta o destino se encarrega de responder pra você. Eu faço muito isso, quando não vou somando as placas ou contando quantos carros com pessoas sozinhas passam por mim.O transito realmente me distrai . Hoje a minha meta para respostas positivas eram 3 Golfs vermelhos com placas diferentes.Segundo meu oraculo eu tive uma resposta positiva.E o numero de carros com pessoas sozinhas foi de 83.Estar no trânsito pode ser divertido (coisa de paulista).Tente. Você também vai viciar em rituais bizarros, tenho muitos mas não vou contar todos agora.

Nenhum comentário: