sexta-feira, novembro 15, 2002

Vocês já ouviram ASTURIAS ? provavelmente já. é linda . Fica muito melhor quando é meu irmão que toca no violão, que em breve será o novo violão. Escutem está musica. Estou bebada e com insonia, Oh vida .Oh destino... Está noite tenho um monte de coisas pra dizer pra VOCÊ , que me faz chorar, passar fome, gastar meus reais com alcool e chorar mais.VOCÊ sabe que é de VOCÊ que eu estou falando.VOCÊ é uma pessoa muito errada, só tenho isso a dizer, muito errada mesmo. E eu estou aqui, ainda com cara de bisnaga ouvindo Dionne Warwick gritar I say a little prayer for you Forever and ever You'll stay in my heart And I will love you Forever and ever We never will part Oh how I'll love you Together, forever That's how it will be To live without you Would only mean heartbreak for me Próprio para o momento não? "... EU NÃO SOU A FELICIDADE, MAS DAREI DE TUDO PRA TE FAZER FELIZ!!!!!" Pois sim.Pois sim. Este blog parece musica da Dido, a maior dor de cotovelo, ou melhor, coisa de musica sertaneja e a "dor de corno" , olha que decadente.TSC TSC TSC. My darling believe me For me there is no one But you Please love me too I'm in love with you Answer my prayer

Nenhum comentário: