sexta-feira, dezembro 20, 2002

Eu acredito em inferno astral. Aquele momento em que as estrelas devem se trombar e por acaso bem em cima do seu signo e você vira a escoria da humanidade.Toda desgraça, pobreza, feiura e stress caem sobre seus ombros. As pessoas que você ama acabam com você, dão altas mancadas, comentam coisas cretinas e você fica puta com elas querendo que todas morram, isso porque são as pessoas AMADAS imaginem as que não são amadas! Está semana tem sido de inferno astral,calamidade ,transito, armas, violencia,e acima de tudo, bem acima DECEPÇÃO. E eu ganhei uma folga no ano novo, e não tenho o que fazer, queria alguma coisa diferente mas não vai acontecer, e eu trabalho no Natal e vou ser obrigada a andar naquele lugar medonho sozinha.Vou só com o dinheiro da condução e o meu magnifico crachá neste dia porque quando me assaltarem vão levar só isso. Queria por os pés dentro da agua,tomar um suquinho, dormir,comer um pedaço de queijo (é queijo seria legal) ou sei lá, por hora só dormir basta , desde que este sono acabe.Mesmo que eu durma por 10 horas ainda assim continuo com sono,não tenho comido e tenho ematomas bizarros surgindo na minha pele...meus amigos se isso não é o auge da fadiga eu não sei o que pode ser.

Nenhum comentário: