segunda-feira, dezembro 09, 2002

A vida prega cada peça. A gente passa a vida toda procurando por alguém que goste da gente .Pelo caminho a gente vai gostando de várias pessoas erradas, vai chorando , rindo, se diverte com algumas .Ai um belo dia alguem decide gostar de você,pede pra você gostar dela (assim como você já pediu pra outras pessoas) e você simplesmente ...NÃO GOSTA. A gente pode até querer gostar , se esforçar , listar os motivos pelos quais seria feliz ao lado daquela pessoa e mesmo assim não rola. Eu fiz algo cretino, calhorda,insensivel e amplamente cruel com alguém que não merecia .Está pessoa não vai entender meus motivos porque eu também não os entendo.Poderiamos continuar amigos mas acho que não vai acontecer.Sou obrigada a usar aquela velha frase cliche: A gente não escolhe de quem vai gostar.E é real, não dá pra obrigar alguém a gostar gente e por mais que a gente goste de alguém nem sempre este gostar é suficiente pra outra pessoa. Eu poderia ficar aqui me desculpando, me lamuriando pelo que fiz mas não vou.A vida é assim e pronto.Não queria que as coisas seguissem este rumo mas seguiram então tá. A gente estava indo tão bem.Vai ver o mal é esse ,as coisas sempre vão muito bem.E é isso The End.

Nenhum comentário: