quinta-feira, janeiro 16, 2003

Bom e ontem foi o dia do grande encontro.Achei que fosse ser ruim, ou que eu sofreria ou descobrisse o quanto eu amava alguém.Mas não aconteceu absolutamente nada , eu o vi, peguei minhas coisas de volta ,vi sua linda aliança de noivado e ... NADA. Minha amiga que estava comigo ficou mais abalada do que eu.Eu não acreditava nisso de que o tempo cura tudo,achava a afirmação mais insana mas é real. O TEMPO CURA TUDO ! (mas a gente só descobre depois que dá de cara com o dito cujo de novo) E agora ?Vou reclamar do que ou de quem?Não tenho ninguém para prender meus sentimentos.Eu deveria estar triste mas estou bizarramente feliz, já tentei por na minha cabeça que deve ser algum estado psicotico vindo do choque mas não é não.Acho que aprendi alguma coisa, agora posso tatuar o hideograma da liberdade na pele,entendi o que significa.Poderia tatuar amor porque também aprendi algo sobre ele.A gente pode continuar amando de formas diferentes ,consideração é uma forma de mara só que num estado diferente de sentimento , ah,vocês entendem né, é possivel continuar considerando alguem que você amou ,mas não amar com tanta força.E é isso eu considero mas não amo mais Eeeeeee! \o/ "Um belo dia resolvi mudar E fazer tudo o que eu queria fazer Me libertei daquela vida vulgar Que eu levava estando junto a você Existe um porquê Eu sei que eu nasci Sei que nasci pra saber E fui andando sem pensar em voltar E sem ligar pro que me aconteceu Um belo dia vou lhe telefonar Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu No ar que eu respiro Eu sinto prazer De ser quem eu sou De estar onde estouAgora só falta você"

Nenhum comentário: