segunda-feira, janeiro 06, 2003

Home Sweet Home Então fui um fiasco na prova de hoje, mas é a vida e amanhã tem mais.Não sou boa de História, nem da minha eu sei muito bem Valeu ir fazer a prova porque encontrei meu amigo MM's que por acaso é meu concorrente (humpf) mas que pode estudar comigo de novo caso a gente passe no vestibular. O melhor de tudo é ficar aqui em casa onde eu tinha feito muitos planos de limpeza ,restauração e afins para meu quarto mas não fiz nada ,estou tirando a tarde para o lazer.Assiti a Vingança do Mosqueteiros , um dos filmes mais toscos já lançados e estou aqui tentando falar com meus amigos abandonados e ler o maior numero de blogs possiveis porque este era meu vicio antes da vida assalariada (já tive outrops empregos,muita calma pra quem pensa que este é o primeiro ,mas este é sério, diferente dos outros onde eu me demiti). E é isso, acho que esta será uma noite de muitos posts.Ah eu vou dar uma FESTA !!!!

Nenhum comentário: