quarta-feira, janeiro 01, 2003

Voltei! Meu reveillon foi absolutamente surreal.Nada de transito, tres sujeitos desconheidos,muito frango a passarinho (dizem que a gente não pode comer naa que cisca pra tras...whatever) e batata frita,telefonemas insanos,grandes revelações, lagriminhas de retropectiva, de saudade, uma imensa peregrinação atras de um cartão de telefone, um algodão doce amarelo ,uma sidra turva (a danada era de 2001 mas não tinha outra além do Baby Chandon esquecido em casa),3 sorvetes molico, uma "ceia" divina na volta,mais telefonemas,assistir "O Senhor dos Anéis",abraçado muitas muitas muitas pessoas conhecidas e desconhecidas,estar feliz e cheia de coisas pra contar.Esta sou eu hoje, no primeiro dia do ano com uma pequena retrospectiva dos dias 31 e 01...e que venha o dia 02/01/2003. Vou contar tudo com detalhes,muita calma, é que agora eu não consigo manter uma linha de raciocinio. As pessoas que mandaram cartões, muito obrigada, obrigada pelas ligações que eu não atendi, pelos e-mails, pelos comments,e por cada pesamento positivo direcionado pra cá.Que o ano de todo mundo seja pleo de alegrias e realizações como será o meu (pois vou brigar muito por isso). Tenho as melhores amigas que o mundo poderia me dar,brigamos muito, não concordamos com nada, temos gostos diferentes mas são minhas amigas queridas.Não tinha percebido o quão importante esta relação é .Está certeza, de que eu estou muito bem acompanhada o melhor sentimento para começar o MEU ANO. Ps* Caro Papai Noel,eu e meu celular não somos bons amigos, mas eu escuto os seus recados na minha caixa postal.Tentei muito falar com você no reveillon mas você estava em fuga para um local desconhecido e incomunicavel,ai pedi para minha mãe ligar na sua casa e desejar um feliz ano novo ,eu ligaria mas mamãe é muito legal e ligou para algumas pessoas já que do guaruja era absolutamente impossivel fazer uma ligação e também porque meu cartão foi gentilmente doado.

Nenhum comentário: