sábado, fevereiro 01, 2003

CRUEL INTENTIONS Finalmente estou de folga .Depois de duas semanas de inferno finalmente a folga ,e eu deveria dormir por 24 horas e recuperar as forças perdidas nesta semana , mas eu tenho muuuuita coisa para fazer. Minha caixa de mensagens está lotada de coisas para responder, de palavrinhas magoadas pra consolar e de alminhas cheias de raiva por minha falta de tempo.Mas vou tentar responder a tudo e a todos com a maior rapidez, livre de virus e com todo amor e carinho. Tenho negligenciado tanta gente e tantas coisas, me afundando em trabalhar , em planejar , em blasfemar. A meu unico lazer nos ultimos dias tem sido assistir A Casa das Sete Mulheres me sentir Manuela ,esperar Garibaldi (o meu que só uma pessoa no mundo entende porque Garibaldi) e voltar a ter sonhinhos romanticos de encontrar o grande amor aquele do sonho e que desta vez ele não fuja ou não seja um completo canalha e blablabla coraçõeszinhos.Não sei se isso é bom ou ruim mas é uma higiene mental. Sabe aquela histórinha de estar aberto ao amor , pois é talvez eu esteja nesta fase , esperando por alguem ou algo diferente .Na verdade vou explicar um pouquinho do lance ai de cima, eu espero por alguem que nunca vi mas conheço.Enquanto espero tenho feito coisas que não deveriam me divertir , já me causou raiva, remorso e já rendeu piadas e que agora acho que está ficando um pouco grave .Mas fazer o que , o maximo que pode estar reservado pra mim é o marmore do inferno.Não sei o que vai acontecer, e nem porque chegamos no ponto em que estamos.Não posso dar nome aos bois mas essa história ainda renderá muito posts,como não posso falar mostro uma foto que diz muito sobre o que está acontecendo, na verdade diz tudo principalmente para quem viu o filme. Tenho recebido e-mails de protesto com palavras de odio de pessoas anonimas,não me abalei ainda e acho que nem vou.

Nenhum comentário: