quinta-feira, maio 22, 2003

CELEBRATE GOOD TIMES COME ON! SIM , as coisas estão realmente maravilhosas.Tá eu disse que eu não falaria até que rolasse certo?E ai ...tchãrãns
Finalmente nesta sexta feira 30/05/2003 no bar Orbital a estréia da Spotlight Party, amado ,idolatrado , salve salve projeto meu e do Lê.Com um som composto de disco ,pop80's, house e electro com hits que marcaram gerações, além da exposição dos trabalhos da jovem e talentosa designer Edneia Calixto .Na Porta o absurdo Mauricio Portini distribuindo trucalhos . O Orbital está localizado na Rua Augusta 2849. Entrada com flyer ou lista : R$5,00 + R$ 5,00 consumação Entrada sem flyer : R$5,00 + R$ 10,00 consumação Você pode colocar seu nome na lista através do e-mail spotlightparty@uol.com.br Informações :11 9446-9120 Well , então estão todos convidadissimos para minha primeira festa oficial.Sejam legais apareçam pois vai ser A FESTA. Preciso dizer que estou explodindo em felicidade?Não né?Mas calma pode melhorar . Recebi uma oferta de lar , mas lar mesmo,nada daquela kitinetes minusculas com aquela mancha de mofo na parede , não senhor , é um super ap, vou conhecer com detalhes na sexta feira .Ai Ai se melhorar estraga .Mas só pra ter mais um pouquinho de festa ,manhã acho que vou A Loca ...acho.mas já está tão bom assim que é melhor não abusar.
** FELIZ**

Nenhum comentário: