terça-feira, maio 13, 2003

HUMAN NATURE Então as coisas mudaram .Tenho frequentado lugares onde jamais imaginei entrar e tido as mais incríveis noites. Estava numa fase chorosa, ainda bem que estava sem computador por esses dias porque senão vocês leriam aquela novela : "porque ele não me ama?" "porque fez isso comigo?" e bla bla bla.Sim porque as vezes bate Glenn Close (Atração Fatal) na gente e não tem jeito.A gente faz as maiores atrocidades .Não , não matei coelhos e enviei pro meu ex ,mas pensei seriamente.Bah mas todo mundo tem o direito de se desesperar por amor ,fiz isso por quase um ano meninos e meninas .Mas ai ,de repente ... tcharãns ...graças a meu pupilo e amigo as coisas mudaram. Ele tem saído comigo, me apresentado pessoas legais .Fomos aos mais diversos lugares ao Massivo , a Loca, bebemos em botecos e comemos no RITZ e em Frans cafés ,esbarrei até amigos de longa data no Gourmet . Minhas noites tem valido a pena .Sai daquela fossa típica que me acompanhava a quase um ano .Aquela esperança de ter aquela pessoa (que está feliz e vai casar) de volta .Depois de conhecer tanta gente legal , beijar outras um tanto musculosas e igualmente legais ,percebi que o que eu achava ser um "amor eterno" era um "amor de ... "bom com um outro nome .
O bem querer permanece , as coisas boas hão de ficar mas aquela magoa e o desejo de ter de volta se foram.O que é muito bom , o momento Glenn Close passou.Só posso desejar felicidade para todos nós ,principalmente para mim mesma que estou na minha melhor fase , aguardando respostas de projetos concretos. Eu ainda penso em casamento mas não quero mais me casar.Minhas amigas ainda planejam marido , filhos , eu não , não quero isso, não quero mais.Não agora .Sabe quando você sente que nasceu para uma outra vida e que por mais que se esforce você não se encaixa no que deveria ser "normal"? Acho que agora me encontrei , sei o que quero e o que não quero , e principalmente que mudar de opnião sobre muitas coisas. Estou fodidamente feliz.Esperando pela terça feira (respostas) pelo sábado (amigos) ,quinta (prova no DETRAN - finalmente) e a próxima sexta (amigos novos,substancias licérgicas e outras cositas mas).

Nenhum comentário: