domingo, junho 08, 2003

DESCOBERTA Folga de 2 dias , o plano era dormir por 48 horas , mas não funcionou.Só de pensar que amanhã começa tudo de novo , e agora sem as pessoas que eu tanto amo.INFERNO. Frio , muito frio, telefone tocando, gatinhos bebês miando,vizinhos ouvindo o melhor R&B (até ai ótimo) num volume capaz de rachar paredes,e não há sono.Como pode , esperei a semana toda pra finalmente dormir e não consigo.Péssimo. Existem tantas coisas passando pela minha cabeça .Dinheiro, amor, passado. Este blog vive cheio de coisa sobre , passado,sobre abrir mão , sobre ser abnegado .Mas dá tudo errado no momento da execução dos grandes planos , na hora h de mostrar o quão foda eu posso ser.è um longo processo , mas neste fatidico fim de semana percebi uma coisa. Existe espaço no coração , mas não na mente .Não era o contrario?Pois é , hoje a ficha caiu , ou será que caiu enquanto eu assistia Fale com Ela ou Lucia e o Sexo? Acabou. Minhas amigas falam de casamento e filhos,tem amores impossiveis,distantes,reais e outros platônicos e eu não amo.Sim pedi por isso mas me sinto meio alien.Acho que me acostumei a gostar de alguém , chorar ,enviar e-mails pedantes.Hoje eu penso em apartamento ,uma loja , viagem pra Barcelona, meu curso de operador de camera,e quando faço este tipo de comentário os familiares e passantes me olham com aquele ar de "enlouqueceu".O que está errado comigo , ou com as pessoas ao me redor.Me sinto egoistamente perdida e no momento não quero mudar .Sim demorou tanto pra chegar neste ponto.Demorou tanto para estar vazia.Hoje ouvindo o cd do los Hermanos parei nesta musica após 2 anos eu entendi que ele pode ser deveras feliz de ouvir. Descoberta los hermanos Sai, que eu já não te quero mais Sai por que hoje eu descobri Que posso viver sem ti Que posso viver em paz Muito bem sem teu amor Sai por que agora eu sou Um homem bem mais feliz Um homem bem mais feliz Vai, hoje a lagrima não cai Sei agora o mal que faz Dar amor a quem não ama, Dar amor a quem só traz Ódio e desilusão Que maltrata um coração Precisando de carinho Precisando de carinho Minha amada Não consigo mais viver ao lado seu Não consigo mais te dar o meu amor Hoje vivo muito bem sem tua boca e sozinho não conheço mais a dor

Nenhum comentário: