segunda-feira, julho 07, 2003

Sabe quando tudo na sua vida et prestes a dar certo ;vamos abstrair meus 2372,00 em dividas, vamos supor que este valor está em um universo paralelo;você se sente lindo,poderoso, inteligente ,o sol brilha, passarinhos cantam ,você cha 10 reais na rua (isso não aconteceu).Então o caso é que hoje foi um destes dias em que tudo está perfeito. Vi as pessos certas ,no lugar certo, ouvi coisas legais a meu respeito.Aquelas que fazem bem para o ego,coisas que eu jamais esperava ouvir de quem cabou dizendo. Esbarrei em meu objeto de observação ,"na luz da minha vida , labreda da minha carne".Desenvolvi inumeros dia logos com aquela pessoa mas acabei por não dizer nada.Ainda não entendi o que me impede,mas impede de qual quer forma.Aquele oi sem graça já é de grande valia. Acho que as coisas estão melhorando,é dificil já saltarda cama feliz.Pensando bem eu acordei iritadissima,crente de que o dia seria uma bosta...pois é,não foi. Ah estou pensando sériamete a tatoo...o problema é que não consigo escolher o que tatuar e nem onde tatuar. Vi uma tatoo dos Beatles que achei simplesmente tudo.É a capa de Help.Teria um duplo sentido.

Nenhum comentário: