domingo, agosto 24, 2003

Mudanças Demorou, mas agora talves as coisas caminhem para um destino mesnos cinza. As coisas ainda não estão 100% mas já há uma Luz. Estou estudando figurino , me empenhando em algo que gosto de fazer, embora tenha perdido minha ultima aula do sabado , com muito pesar ,mas por uma causa especial. Tomando decisões a respeito de trabalho, amizade , relacionamentos , religião. Acredito sinceramente que este seja o caminho,os ultimos posts não foram muito exclarecedores e como vocês notam as coisas por aqui mudaram também , esta tudo lá em cima , em breve algumas novidades como meu portifólio de moda e fotos menos toscas e de momentos importantes da minha vida . Teno saido menos , neste final de semana me limitei a almoçar com um grande amigo , que necessita de atenção e fiz uma pequena viagem em busca de substancias licérgicas que vão durar por semanas. : D Tenho alguns e-maisl para responder , cartas a seram enviadas para aquelas pessoas já stadas e que continuam negligenciadas, campinhas, espirito santo , bolivia.A carta demora mas chega ,aguardem. Estarei pelo blog com uma certa frequências , acho que são os novos ventos que VOCÊ mensionou naquele e-mail se lembra?Falando em você , a nossa situação ficou extremamente mais suave,gostarioa que soubesse disto.Te vejo com outros olhos , agora se tornou algo bom . Acho que a menina finalmete mudou , deixou de ser um baú de idéias e palavras não ditas.percebi que de nada adiantava se não partia para ação.Embora a ultima ação planejada não tenha se concretizado - um beijo - simples assim , não tive coragem , chance sim , coragem não. OH HELL. Mas vo levando a vida de uma forma mais divertida , sossegada, tenho grandes companheiros , familia,gatinhos bebes , e bebês cachorros novos também.Uma enorme vontade de fazer compras de coisas para me agradar , visitar alguns sebos. [Antes que me esqueça de comentar ... dirigir é facil , dificil é parar o carro.Me saio muito bem na baliza, na estrada ,mas na hora de parar vejo os motoristas da frente com uma certa cara de pânico pelo retrovisor, péssimo.Vai ver é a sinrome do carro de auto escola.] Continuando a lista de vontades , já que a wishlist ainda não esta pronta , queria ver o Coldplay , algo que não gostava a meses atras mas que agora acho muito foda. Meus dias são embalados a My funny Valentine e a trilha de Amelie Poulain , filme que me ajudou a mudar. De Bridget para Amelie um pequeno passo para a humanidade uma caminhada para a moça aqui.E há o amor, lá no fudo mas há.:D

Nenhum comentário: