sábado, agosto 30, 2003

Sweet Drems are made of this
A conta poupança já está aberta .Nova Iorque me espera. Está marcado para o 2º semestre de 2004.Vou com meu amigo Leandro.No momento nada poderia ser melhor do que uma grande viagem , existem algumas coisas que ambos precisamos deixar para tras.Uma grande cidade, uma excelente companhia e meses e mais meses de economia.Mas a gente vai e pronto. Pra quem espera a tanto tempo por alguma mudança.Uma vez eu cheguei a conclusão de que só conseguiria fazer planos e cumpri-los se estivessem "amarrados" aos planos de mais alguém.Nunca sai da região sudeste do brasil, em menos de 2 meses recebi propostas para ir para londre e Ny , algo que nunca passou pela minha cabeça mas que agora me parece a melhor ideia do mundo.Vou tirar passaporte e marcar minha entrevista de visto ,tudo caminhando como manda a natureza.

Nenhum comentário: