domingo, outubro 05, 2003

Paixão
E então eu me chamo Maria RIta por causa da Elis Regina , que tinha dado este nome a filha , eu poderia ser Maria Quitéria , Maria Domingas mas o nome escolhido foi Maria Rita , nome que carrego com orgulho por ser fã da mãe , mas hoje minha paixão é pela filha , que tem o mesmo nome que eu , e que a cada vez que escuto na tv , radio ou na rua eu acho que é comigo, estão me chamando ou falando de mim, meu pai diz que agora banalizaram meu nome . Antes deste furdunço todo na midia ouvi Maria Rita pelo Kazaa, depois em Tristensse na minisserie Casa das Sete Mulheres.apesar da semelhança fisica com a mãe acho que há uma sonoridade diferente , ela não tenta copiar nada .Mesmo estando" na Moda " tai algo que vou ouvir por muito tempo , principalmente pelas regravações dos Loas Hermanos, muito bom.De repente é até algo de identificação ,mesmo nome, mesma idade, a mpb , sei lá .

Nenhum comentário: