sexta-feira, outubro 31, 2003

PECADOS Sabe quando você combina de sair com alguém , e recebe um outro convite , ai você diz que não vai afinal já combinou com outra pessoa.O que fazer quando a pessoa que levou o toco fica magoadissima com você e a outra que havia te convidado primeiro decide não sair mais com você???? Eu simplesmente
ODEIO
esta situação.Não vou me vingar , não tenho como me desculpar e só posso anotar no meu caderno das grandes mancadas, paciência.Definitivamente preciso ser menos dependente de quem não esta nem ai , digo de todo mundo.
***
Ah , eu assisti aquele familia MTV com o João Gordo e tal e embora manjadim o programa não foi ruim , me apaixonei por ele e pela Vivi, eu queria muito , muito ,muito ter 1/3 do que eles tem.Fiquei com uma certa INVEJA daquela felicidade, mas virei parcealmente fã...
***
Segunda feira vou ao meu novo trampinho , onde eu vou trabalhar mais do que eu trabalhava antes porém vou ganhar muito mais, sem comparação.Fora que o serviço é muito mais a minha cara , afinal não vou atender ninguém, vou só mandar e eu preciso de muita grana neste momento.Torçam muito por mim para que tudo de certo e eu realmente enriqueça.

Nenhum comentário: