quinta-feira, outubro 23, 2003

Que sono é este que não me larga? Hoje só porque consegui alguns vinis pra tocar na aula , não consegui nem passar perto do curso. Sexta feira passada eu estive muito perto de um global, sim uma celebridade, que de astro não tem nada , em todos os sentidos.Ele faz o curso comigo , em dias diferentes ,mas faz e calhou que segunda estava repondo aula, super inteligente, gente boa e ótimo motorista me deu uma carona até perto de casa.Eu até curtia farofa , não nego e isso faz tempo eu até via malhação mas o fato e que o Eric é muito mais legal e desejo sorte no novo empreendimento .
Definitivamente este curso fi a melhor coisa que poderia ter optado em fazer , eu amo o que estou fazendo, adooooouuurrrrroooo meu professor e ainda conheço os globais, tudo de bom.

Nenhum comentário: