quinta-feira, outubro 02, 2003

R-O-B-E-R-T-O Vocês se lembram quando eu falei a respeito do garotiho ruivo?Da Luz da minha alma a labareda da minha carne? Pois então o nome dele é Roberto e mal fala comigo,mas não tem importancia porque ele vai falar,consegui 2 e-mails de amigas dele e muito em breve chegarei no dele .Devagar e sempre. Descobri onde ele estuda e que faz letras e que dá aula e que é menos bobo do que eu imaginava , e que não tem amigos e não costuma sair e se apaixona platonicamente por meninas bonitas ( oh hell) e que comem maçã (oh hell again). Preciso de um plano estratégico , esse negocio de enrrolar meia hora depois do serviço só pra vir embora com ele não esta muito feliz.O cara é meu vizinho desde sempre , quando eramos crianças carregavamos coisas na hora do ofertorio na igreja pode ? Nem lembrava disto mas minha mãe é excelente fonte de informações.E agora o que fazer????

Nenhum comentário: