quinta-feira, fevereiro 19, 2004

COMPORTAMENTO DE RISCO
Me impediram de doar sangue por causa de um suposto comportamento de risco.Quem julga o que é ou não comportamento de risco .Tosquissimo isto.O sangue não é examinado antes de ser utilizado?Se é não descobririam se existe alguma coisa errada ?Então porque está porra de " NÂO PODEM DOAR". Freqüentadores de ambientes promíscuos ou que tenham múltiplos parceiros, Usuários de drogas, Homossexuais e bissexuais. A) Quem julga o que é um lugar promiscuo?Dependendo de quem eu sou , minha escola pode ser um lugar promiscuo B)A parte dos multilos parceiros eu até concordo , mas e se você tem 30 parceiros e usa camisinha com todos?Não é o objetivo daquela coisa de latex? C) Usuários de drogas ... então quem fuma ou bebe também não pode doar néam? D) Homessexuais e bissexuais ...e se eles não tem um comportamento promiscuo e possuem um parceiro só ? NEURA!!! Mas fui impedida pelo furo no nariz acima de tudo, mas já fazem 4 anos inferno!

Nenhum comentário: