sábado, fevereiro 07, 2004

GOOD LIFE Mais uma noite de sexta perfeita.Não terminou exatamente como eu queria e eu não consigo nem resolver se foi melhor ou pior assim. Não fomos para D-EDGE acabamos obviamente n'A LÔCA mesmo, fazendo o mesmo da ultima semana mas com efeitos diferentes e 1.000 vezes melhor do que na semana passada. Agora eu entendi o espirito da coisa. Tudo muito bom , tudo muito bem, sai de lá as 10:00 da manhã nada de alcool só na água, Conseguimos gastar R$ 51 reais em ÁGUA , imagine quantos litros a gente tomou e o quanto a gente dançou. Eu nunca dancei tanto na minha vida , nem senti a batida da música com tanta força. Bem que me falaram que meu corpo iria doer hoje e ele está doendo horrores. Quando eu disse que terminou de uma forma inesperada ou não planejada é que acabei com a "coisa muito , muito ,muito, muito (multipliquem por 10) errada" já citada anteriormente simplesmente desmaiada no meu colo. A principio foi um erro o fim de noite ,mas depois a gente conversou e foi legal. Ele acabou indo embora comigo. Eu simplesmente adoro o que eu tenho com ele porque eu não tenho nenhum compromisso ou responsabilidade com ele , não fico com ele por paixão , amor nem nenhum sentimento nobre , acho que é por pura inveja mesmo , ele é simplesmente TUDO o que eu queria SER.Isso mesmo, inveja , tipo esses impulsos consumistas. Ele é livre, come quem quer, mora num Flat, aparentemente não faz nada e se faz eu imagino o que seja, tem DOTES especiais , conhece muita gente e todo mundo o conhece, ele é naturalmente "fofo" , beija muuuuuuiiiiiiiiiitttttttoooooooo , resumindo ele é Livre e eu sinto um absurdo tesão nesta liberdade dele .Por isso passei parte da minha noite com ele no colo. E valeu a pena pelo abraço de despedida de manhã.("SEGURA MINHA MÃO"). Num universo paralelo seria muito bom se fosse pra sempre mas neste não significa nada.Só dá crto porque A Loca é um universo paralelo. E Tocou Good Life do Inner City mesmo.Foi TUDO.Minha vida está mais pra um episódio de Sex and City, e tem até trilha sonora regada a house fina.
GOOD LIFE Let me take you to a place I know you want to go it's a good life I wanna stand around and beg you just don't say no no no,no no. I have got a feeling that you're gonna like it what I'm doing to you And I know what I'm doing I'll be doing what you want to me to do. Love is shining life is thriving in the good life good life Good life, good life good life, good life in the good life good life. A feeling that you get from the good life. Once you get the good life feeling Let me tell you no one can take it away no no, no no. No more bad times only glad times in the good life good life. Good life, good life good life, good life in the good life good life Good life, good life good life, good life in the good life good life. When the good look in then it feels as good as a good life. I want you to want me I want the good life all night. No more rainy days the sun will chase the clouds away in the good life. Good life, good life good life, good life in the good life Good life, good life good life, good life in the good life good life. No nore sorrow nothing borrowed in the good life good life Good life, good life good life, good life in the good life good life.

Nenhum comentário: