terça-feira, março 16, 2004

LIKE A TATOO Ontem não consegui concluir a idéia do post, porque tive que ir embora como agora é cedo por demais e eu devo trabalhar só a partir das 9:00 posso terminar o que eu comecei.
Refletindo melhor sobre a sexta feira (claro) cheguei a conclusão de que estou num daqueles momentos "superegodescontrol".É já faz tempo que isso não acontecia comigo.Mas agora tudo é diferente nem aquele típico mal humor existe mais.Sabe quando embora você acredite muito que uma coisa é certa todas as outras pessoas acham que é muito deveras errado?Mas ai um dia você descobre que alguém acredita na mesma coisa que você e acha que a vida perfeita seria assim e vocês tem assunto as 3 da manhã de uma segunda-feira (terça néam?) e gostam das mesmas musicas e dos mesmos lugares e da maioria das mesmas pessoas e o mais importante é o que eu acabei de dizer , ele ACREDITA na mesma coisa.Pois é ai surgem estrelinhas de felicidade e tudo dá certo , na verdade a gente quer que tudo dê certo , mesmo sabendo que o final não é bem assim.Mas esse negocio de tentar transformar o momento em algoi eterno não funciona então que venham as orgias com o momento porque realmente não quero ficar queimando muito a mufa por causa disso.Vou curtir pencas o que está acontecendo e vou dançar horrores e vou atender sim o telefone está e todas as madrugadas que virão pra ouvir a voz bêbada de alguém sem noçaõ.Porque eu estou adorando isto tudo, porque é a coisa mais livre que já tive , porque estou me sentindo ótima como a muito ,muito tempo não me sentia. Ainda não é algo considerável , mas já tem, SADE e Chocolate e litros de café , por enquanto eu posso trocá-lo a qualquer instante por uma mariola e um copo de conhaque , mas daqui a algumas semanas se as coisas continuarem como estão eu não vou mais responder por mim.É que ainda não sei exatamente em que terreno estou pisando , mas assim que descobrir acho que as musiquinhas ficarão mais frequentes por aqui.
Sade - No Ordinary Love I gave you all the love I got I gave you more than I could give I gave you love I gave you all that I have inside And you took my love You took my love Didn't I tell you What I believe Did somebody say that A love like that won't last Didn't I give you All that I've got to give baby I gave you all the love I got I gave you more than I could give I gave you love I gave you all that I have inside And you took my love You took my love I keep crying I keep trying for you There's nothing like you and I baby This is no ordinary love No ordinary Love This is no ordinary love No ordinary Love When you came my way You brightened every day With your sweet smile Didn't I tell you What I believe Did somebody say that A love like that won't last Didn't I give you All that I've got to give baby This is no ordinary love No ordinary Love This is no ordinary love No ordinary Love I keep cryingThere's nothing like you and I baby This is no ordinary love No ordinary Love This is no ordinary love No ordinary Love Keep trying for you Keep crying for you Keep flying for you Keep flying I'm falling I'm falling Keep trying for you Keep crying for you Keep flying for you Keep flying for you I'm falling I'm falling I keep trying for you OBS* Neste blog as musicas têm tradução, clica lá no titulo.

Nenhum comentário: