quinta-feira, maio 13, 2004

EU TENHO UM PLANO PEREFEITO !
Mesmo sabendo que todo plano perfeito tem um Cascão pra estragar (já que os planos de Cebolinha certamente dariam certo se o Cascão não fosse tosco), consegui montar um , com planta de tatica de ataque e tudo mais e ele vai dar certo. As pessoas só saberão do que se trata quando eu alcançar meu objetivo , e ai será o momento do gran finale , com a gargalhada do mal e tudo.Por que é legal ajudar os alheios e este é o plano menor como eu disse ai em baixo, mas com este plano de gênio o "plano perfeito" vou fazer algo por mim , mesmo porque se eu não fizer que é que vai fazer? Sabem estou lendo o livro novo da Helen Fielding e me identifiquei muito mais com a nova heroina Olivia Joules do que com a Bridget , me sinto até traidora.O fato é que ela tem umas regras de vida que eu decidi adotar, se não fizer bem mal não há de fazer: Regras de vida. 1) Nunca entre em pânico.Pare, respire, pense. 2) Ninguém está pensando em você. Eles estão pensando em si mesmos assim como você. 3) Nunca mude o corte ou a cor dos cabelos antes de um acontecimento importante. 4) Nada é tão ruim ou tão bom quanto parece. 5) Faça o que deseja que lhe façam, isto é, não matarás. 6) É melhor comprar uma coisa cara de que você realmente goste do que comprar várias coisas baratas de que você gosta só um pouco. 7) Praticamente nada importa: se você se chatear, pergunte-se: "Isso realmente importa?" 8) A chave do sucesso está em como você se levanta do fracasso. 9) Seja honesta e gentil. 10) Só compre roupas que façam você sentir vontade de dançar um pouco. 11) Confie nos seus instintos e não na sua imaginação hiperativa. 12) Quando estiver assolada pelo desastre, verifique se é realmente um desastre fazendo o seguinte: a) pense " Ah, foda-se" b)olheo lado bom e, se não der certo, olhe o lado engraçado. se nenhuma das duas coisas der certo, talvez seja um desastre, então passe para os itens 1 e 5. 13) Não espere que o mundo seja seguro ou que a vida seja justa. 14) As vezes você simplesmente tem que seguir a corrente. 15) Não se arrependa de nada.Lembre-se que não havia outra coisa que poderia ter acontecido, dado quem você era e o estado do mundo naquele momento.A única coisa que você pode mudar é o presente, então aprenda com o passado. A atriz perfeita para interpretar Olivia Joules seria Kate Hudson ,amo Renne Zelweeger mas ela já é a Bridget e minha amada Rixie Hart, gosto desta outra também.Eu sempre fiz lista pras coisas, agora estou desaprendendo.Tinha a lista das regras para uma convivência pacifica , que fiz para Frederico, meu ex (pectro) preferido.Néam FREDERICO ainda se lembra das regras?Tinha a lista do homem da minha vida, é quais as caracteristicas que ele deveria ter , entre várias linhas de qualidades lembro da regra número 1 : "o homem da minha vida tem que ser HOMEM" , bom acho que as regras mudaram um pouco ou eu estou menos exigente.

Nenhum comentário: