segunda-feira, agosto 23, 2004

See you later Alligator Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem , mas realmente...eu estou afim de aposentar este blog. Ah isso não é um dos muitos adeus que eu já disse por aqui (que nunca se concretizam).A necessidade de escrever é maior do que nunca mas como sempre é necessario renovar e este é o momento certo pra isso.É tempo de novidade, e tempo de coisas boas. Este blog é um misto de festinhas, melancolia e confusão.Isso era um resumo de mim.Os dados do template estão ai porque afinal a vida é um jogo e eu havia lançado os dados.Mas já não acho que a vida é jogo, e se for parei de jogar com ela. Haverá em breve um novo blog, repleto de coisas boas.Quero só alegria, os amigos e o colorido dos dias.Quero terminar o que eu começo, quero atualizar as coisas com mais frequência, responder os e-mails e os comments que recebo,cumprir com todos os meus compromissos.Quero expor idéias novas e curtir o sabor de novos ventos. Um post quase poema.Mas minha vida está bem assim:um quase poema. "A VIDA NA TERRA É SOMENTE UMA PASSAGEM... NO ENTANTO, ALGUNS VIVEM COMO SE FOSSEM FICAR AQUI ETERNAMENTE E ESQUECEM DE SER FELIZ." Pois é pois é pois é.E só pra não fugir ao lindo habito a ultima musiquinha deste blog.Que não diz nada pra muitos ,mas hoje diz tudo pra mim. "Sabia Gosto de você chegar assim Arrancando páginas dentro de mim Desde o primeiro dia Sabia Me apagando filmes geniais Rebobinando o século Meus velhos carnavais Minha melancolia Sabia Que você ia trazer seus instrumentos E invadir minha cabeça Onde um dia tocava uma orquestra Pra companhia dançar Sabia Que ia acontecer você, um dia E claro que já não me valeria nada Tudo o que eu sabia Um dia" (Lola - Chico Buarque)

Nenhum comentário: