quinta-feira, setembro 09, 2004

Vivendo num conto de fadas Vocês viram que legal, o sultão de Brunei, um dos caras mais ricões do mundo , com uma casa com mais de 1000 quartos (casa foi boa né?) casou.E foi com uma plebéia de 17 anos.Mais uma prova de que os contos de fadas são baseados em histórias reais.Eu acho ué!Vou explicar.Eu não acreditava não,mas agora eu acredito nos contos de fadas, e acho que eles são todos histórias reais só que modificadas pra servir de exemplo "educativo". Olha só, Cinderela é totalmente plausivel a histórinha, hoje em dia deve ter várias por ai, da tosquinha que vira ricassa.Váááárias.Mas essa histórinha é muito básica.Mas olha só João e Maria, deve ter havido mesmo 2 crianças abandonadas na floresta porque eram um "fardo" pro tio lenhador e pra mulher dele, só que eles devem ter sido devorados por feras ou ficaram vagando até a morte na floresta, só que ai ninguém ia contar a história desse jeito e inventou aquela firula de casa feita de doce e bruxa.E a branca de neve então, no minimo esses sete anões não tinham nada de anões, ou ela era uma pedófila e aliciava crianças, as 7, que perva. Ah toda histórinha tem um fundo de verdade é sempre assim.Vai chegar um dia que essa história do sultão de Brunei vai virar lenda , em Brunei lógico, e ai menininhas plébeias vão sonhar em casar com o sultão, essas coisas de amores impossiveis e tal.E nem todos vão acreditar na história (tb o cara tem mais de 1000 quartos) mas o lance é real. Pra mim é isso, os contos de fada são reais.E conforme os dias passam eu acredito mais e mais neles. Afinal se as coisas continuarem assim daqui a pouco é minha histórinha que as crianças vão ler mais dia menos dia.Sabe "essa coisa de amores impossiveis e tal".O mais legal dos contos de fada é que eles sempre começam do mesmo jeito com o "Era uma vez..." e terminam com " E foram felizes para sempre" , diz ai se não é inspirador?!

Nenhum comentário: