terça-feira, outubro 05, 2004

Teu corpo é meu espelho e em ti navego Sabe quando você tem a certeza que alguém apareceu na sua vida pra cuidar de você e acertar as suas encucação e grandes desastres pelo caminho?Isso já te aconteceu?Pessoas que passam trazendo coisas novas, boas, ruins mas que na sua mente parece que é " coisa mandada" tipo o presente só pra você e que vai te mudar pra sempre? Na minha vida já passou muita gente, uns se foram, uns estão por aqui pra sempre.Mas só uma pessoa consegue me refletir com tamanha naturalidade que causa as maiores mudanças. O relacionamento humano é a coisa mais complexa que existe na face da terra.è mais facil separar uma particula de próton do que conviver com alguém.Mas NÓS vamos conseguir bravamente não é?E vamos ser muito bem sucedidos como já estamos sendo.Haveram gritos de horror, chiados, piadas internas, viagens, roubo de travesseiros, o dia-a-dia e todas aquelas coisas que vem junto e vamos estar ótimos. Ah voltou a passar Mad about you , um seriado que eu amo e queria que você pudesse assistir porque eu acho que é assim que a gente vai ser. Quem sabe eu gravo e te mostro. Mas o que passa na série é o seguinte: morando em Nova York, o casal Paul e Jamie Buchman (a Helen Hunt do Twister) enfrenta a realidade do casamento, enfrentando as dificuldades do amor, sempre com honestidade e intimidade. E mostrando como o relacionamento de um casal apaixonado pode ser muito mais complicado do que se pode imaginar e no final tudo é engraçado e dá certo.É muito bom e é quase a nossa replica. O caso é que hoje a gente avançou alguns degraus da convivência, e eu enxerguei coisas novas.E apesar de meu amor ser metido , ele esta certo , ele me faz feliz e realizada.

Nenhum comentário: