quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Alalaoooooooh Estamos fazendo reforminhas no lar doce lar.Isso mesmo, NÓS ( eu a marido) MESMOS.Aprincipio estamos mudando a cor das nossas portas e janelas exteriores que eram marfim e estão se transformando em branco.Acho mais boitinho assim, casa amarela e janelas e portas branquinhas, minha cara.Fora isso , tem o tanque novo , que exige todo um processo demorado de "quebração e recotrução", está indo atéque tudo bem , só uns ferimentos , mas segundo o marido - nem doeu. Fizemos um churrasco no meio dos escombros do que era o meu antigo tanque. Engraçado - MEU TANQUE. Quando a gente tem casa um sentimento de possessão pelos utencilios domesticos e apetrexos é praticamente inevitavel. Bom trabalhamos o carnaval todo, sendo assim essa é a minha maior novidade. Curitiba continua igualzinha, tá que eu não conheço nada da cidade aindaa ,mas aqui na rua está tudo igual. Estamos hospedando uma motoca do amigo de marido. O cara viaja pra lugares inóspitos e de ar rarefeito com o patrocinio de um monte de empresas, é bem interessante.Claro que já temos uma história com a Moto que fica por aqui até domingo. Estou com dor de garganta , primeira sem i- doença desde que eu vim pra cá, mas deve ser o sorvete, porque há sorvete por aqui , e pequenos grandes agrados para a minha pessoa. Tenho tentado falar com todos os amigos mas nem todos respondem , seria legal se o fizessem sabe. E definitivamente, preciso de amigos por aqui, pois apesar de ter o melhor amigo sempre por aqui , preciso de mais tumulto.Aff Ah só um lembrete. Curitiba é estranha, e solitaria.Eu nãoposso ser assim !! Quero ler de novo Paris é uma festa , amanhã talvez me aventure indo até a biblioteca , quem sabe...

Nenhum comentário: