segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Whish Deixa eu aproveitar que o msn está baixando para tagarelar um pouco. De fato,tudo na santa paz,leitura em dia, descobertas de blogs novos que estão ai do lado.Vou acessar menos anet depois de hoje porque está ficando caaaaro, entonces talvez os posts venham de uma vez só, vários dias, num dia só. (66%) Preciso publicar as minhas listas,pois é, umas deveriam estar ali no wishlist,quem sabe mais tarde.Mas e lista do que eu quero, do que eu gosto muito, do que eu não gosto, das resoluções futuras e deve ter mais algumas no meio da papelada. ( 77%) Vou tentar encontrá-las hoje.Ai publico. No mais sem grandes novidades, passamos um fim de semana preguiçoso , de comer, beber e dormir.Ontem deitados na grama do parque Atuba no meio de insetos , eu tava pensando, que mais eu posso querer?Mas ai fora da grama eu quero, e na hora eu também queria menos barulho. Eu nunca estou plenamente satisfeita, feliz sim satisfeita não. (90%). Hoje é o Valentine's day , edesde quando é o dia internacional do amor?Quem inventou isso?Não sei,mas já escrevi meu cartãozinho =D. (99% do download concluído, já me vou.)

Nenhum comentário: