quinta-feira, março 03, 2005

CBN Eu sempre me perguntei , como meu pai conseguia ouvir a CBN , sem musica , só noticia. Pois é agora quem faz isso sou eu, não consigo desligar , é fantastico. Fiz até uma arapuca-gambiarra pra radio pegar no andar térreo da casa , no estilo Magayver, com direito a Bom bril e tudo (ai no caso, Assolam). Nada chic ,mas funciona que é uma beleza. Hoje na biblioteca achei coisas lindas sobre imagens e ilustrações, o acervo de belas artes de lá é bem completo, tá que eu não achei exatamente o que eu estava procurando , mas achei coisas mais legais. Achei também uma publicação da Livros do Mal que eu ainda não tinha lido " ou claviculas " do cristiano Baldi. Fora isso nada novo, livros pra ler, exercicios emais exercicios pra resolver, novas revistas chegaram a pouco e só.

Nenhum comentário: