terça-feira, maio 16, 2006

A cozinha lacrimosa de Ofélia

Ah sim porque este mês algo no meu mais profundo do ser decidiu cozinhar, e cozinhar pencas. Esposa e mãe exemplar, porque a falta de janta poderia acabar matando o marido. Não que ele comer minha comida seja mais saudável jáque eu consegui envenena-lo uma vez, e foi terrível tadinho. Mas agora a coisa mudou, tenho feito iguarias deliciosas, doces, salgados, até o que é inventado fica bom, juro. A única e maior dificuldade são as receitas que dizem somente "Até dourar", ora, mas que inferno, essas coisas que não indicam "por TANTOS minutos" sempre ficam um pouco enegrecidas por demais nesta casa. Já teve uma leva de biscoitinhos de limão indo inteirinha pro lixo (mas a segunda ficou tudo de bom ) e agora estou testando( e rezando) por mais uma receita do tipo " Até Dourar"- Pão de Leite , veremos.

E mais uns linkisinhos bacanudos e vicióticos:

Mary Woolstonecraft - Blog simplesmente viciante que descobri visitando a Zel
PoN PoN - Bolsas e carteiras lindinhas



Para adicionar ali do lado.

Nenhum comentário: