quarta-feira, maio 10, 2006

Ócio Criativo Que frio é este? Alguém me explica. Segundo o marido é pra pagar a língua, porque me prometeram muito frio por aqui e ano passado o inverno foi um pouco quente demais. Sim eu adoro inverno, e frio, mas vamos combinar que ninguém suporta tanto. Um grande projeto em mente, tempo pra executar só falta espantar a preguiça. Das coisas que se faz mais por prazer do que por qualquer outra coisa. Espero que com pessoas bacanas que tragam novas experiências. A maternidade não me tornaráuma alienada, embora muitos acreditem nisto. Vê-se pelas amizades que somem no pós-casório, e as outras tantas que se vão com a maternidade. Pena. O lance é tipo um repelente. Mas aguardem em breve novidades. Falando em novidade visitem a pagina da locadora com as ultimas mudanças que eu fiz e os links novos que rolam por aqui (de coisas não tão novas, mas bem legais): Luan Vídeo Sur le divan d'Amélie Poulain La Reina Madre Revista Bala My Space E hoje é dia de Pizza e Futebol, tá até pode fazer muito frio.

Nenhum comentário: