segunda-feira, agosto 28, 2006

What in this world keeps us from falling apart?

Eu sempre adorei esta música, era louca pelo “Uh-huh, yeah” do Roy Orbinson. Gostava ainda mais do clip por que o Brandon Walsh (Jason Presley) protagonizava o vídeo.
E o A. Confessou neste fim de semana que assistia a Barrados no Baile e queria ser o próprio Bandon, de topete e tudo. Enfim. Alias neste fim de semana que passou houve um fim e um recomeço, e esta música até que veio a calhar. Para você, meu amor, que nem precisa de topete.


I Drove All Night
Roy Orbison

I had to escape,
Tive que fugir
The city was stinking and cruel
A cidade estava malcheirosa e cruel
Maybe I should have called you first,
Talvez eu devesse ter te ligado antes
But I was dying to get to you
Mas eu estava louco pra chegar até você
I was dreaming while I drove the long straight road ahead
Eu estava sonhando enquanto dirigia pela estrada sempre em frente
Uh-huh, yeah
Could taste your sweet kisses, your arms open wide
Poderia provar seus doces beijos, seus braços abertos
This fever for you was just burning me up inside
Essa febre por você estava me queimando por dentro

(Chorus)
I drove all night to get to you
Eu dirigi toda à noite para chegar até você
Is that all right?
Está tudo bem?
I drove all night, crept in your room
Eu dirigi toda a noite, engatinhei no seu quarto
Woke you from your sleep
Acordei você do seu sono
To make love to you
Para fazer amor com você
Is that all right?
Está tudo certo?
I drove all night
Eu dirigi toda à noite

What in this world keeps us from falling apart?
O que nesse mundo nos mantêm juntos?
No matter where I go I hear the beating of our one heart
Não importa aonde eu vá, eu escuto a batida do nosso único coração
I think about you when the night is cold and dark
Eu penso em você quando a noite está fria e escura
Uh-huh, yeah
No one can move me the way that you do
Ninguém me move do jeito que você faz
Nothing erases this feeling between me and you
Nada apaga este sentimento entre eu e você

Chorus

To taste your sweet kisses, your arms open wide
Para provar seus doces beijos, seus braços abertos
This fever for you was just burning me up inside
Essa febre por você estava me queimando por dentro

I drove all night to get to you
Eu dirigi toda à noite para chegar até você
Is that all right?
Está tudo bem?
I drove all night, crept in your room
Eu dirigi toda a noite, engatinhei no seu quarto
Is that all right?
Está tudo bem?
I drove all night
Eu dirigi toda à noite

Nenhum comentário: