sexta-feira, maio 16, 2003

E então eu não fui a Loca.Queria muito ir,só pela sensação de não depender de um sentimento unico e de poder não pensar , é porque eu estou tão cansada de pensar .É como eu sempre digo , ser burro é mais legal.Você não entede , então não se chateia.Diferente de se fazer de ignorante. Mas é isso ai,acontece.O negocio é ficar por aqui e pensar ,lembrar,consultar a consiencia, afinal e o que me resta. Preciso concretizar algumas ideias, voltar a ouvir Aqua ,responder a e-mails.Meu sono está deveras atrasado mas acredito que nâo conseguiria dormir agora.Não me perguntem porque , pois também não sei , acordei as 4:50 da manhã ,deveria estar cochilando na frente do micro, mas sei lá. Trabalhar , trabalhar , se quiser alcançar meus objetivos vou ter que trabalhar.Como dizia o grande SEU MADRUGA "Não existe trabalho ruim, ruim é trabalhar" .

Nenhum comentário: