domingo, maio 18, 2003

Estou doente .Sim ainda não sei o que tenho mas estou doente .deve ser de tristeza , estes ultimos3 dias tem sido toscos. Hoje eu e meu pai entramos no conflito do século.Estavamos só nós 2 e por um momento ,acreditei poder cometer um crime.Preciso ir embora daqui. Pra piorar tudo ainda briguei com meu amigo (ou colega ,já não sei mais , preciso rever meus conceitos a respeito de amizade).Não foi bem uma briga ,digamos que eu me magoei com uma coisa que ele fez, ou melhor que ele faz, mas ele é assim e eu sou altamente "maguótica" e ontem eu poderia ter dito tanta coisa,pra ferir,pra magoar nas mesmas proporções em que eu me magoei e tcharãns, não disse.Resmunguei mas não disse e isso pode ser algo positivo.Mas estou triste ,não queria brigar com ele , não com ele ,eu gosto dele , vai ver é este o problema,não gosto de dividir meus amigos , não todos acho que isso só acontece com ele e com a Creza.Desde que me conheço por gente meu ciume é absurdo.Sim eu era parcialmente discreta.Ciume de mãe.irmão,brinquedo,roupa,namorado.Me mata aos pouquinhos porque n ão é aquela coisa que todo mundo vê e diz olha como ela é ciumenta , não, é uma coisa só minha.Bizarro porém real. Agora vou ali tentar respirar e tentar não vomitar por uns 30 minutos e pensar ,pensar,pensar... O mundo das drogas acaba comigo, é obscuro, é pra onde eu nuca deveria ter voltado,meus vicio e minhas obcessões.

Nenhum comentário: