segunda-feira, março 29, 2004

Eu não sei fazer poesia... Mas que se foda! Independente do resultado dos testes de amanhã, independente da próxima sexta , do que vou sentir de quem vou amar , as coisas mudaram nesta segunda feira e mesmo que eu não saiba o que eu quero ou não saiba pra onde vou , essa sou eu e eu estou muito cansada de viver pra agradar os outros.Sei o que me faz feliz e não vou abrir mão destas coisas.Eu sou mais eu , sempre foi assim e sou feliz desta forma, só me deprimo quando alguém se mete na minha vida e vira ela do avesso me fazendo perguntas das quais eu não tenho resposta.Não tenho que responder nada a ninguém , mas para que ninguém fique no vacuo ou diga que suas palavras não foram importantes a minha resposta está ai em baixo, num original cover do Sixpence None the Richer. Que venha o futuro seja ele qual for. Sixpence None The Richer - I Need Love (tradução) Eu elevo minha conciência como uma criança chorando Tranco a porta atrás de mim coloco a dor no arquivo Quebrado como uma janela eu vejo minha ignorância agora Eu preciso de amor Não alguma prisão sentimental Eu preciso de Deus Não uma igreja politica Eu preciso de fogo Pra derreter o mar congelado dentro de mim Eu preciso de amor Dirigindo pela cidade cansada e depressa Como uma explosão a rua estoura em um SOS A paz vem me salvar e eu não sei o que isso significa

Nenhum comentário: