segunda-feira, março 29, 2004

O Mundo de Sofia Existem muitas opiniões a meu respeito mas apenas as dos meus amigos importa , e por receber este e-mail ai de baixo sei que com eles não estou falahndo e acho que todo mundo tem seus momentos de curtir suas magoas .Eu tive o meu que vai e volta as vezes, mas o mais importante eu tenho que são as pessoas que me amam pelo que eu sou e me conhecem até o ultimo fio de cabelo.E eu as amo.Agora chega de Sade e que venha Black Eyes Peas, Shut Up é tudoooooo!!!!!!!!!!E que mulher é aquela e que terno perfeito... "Amore mio, não que eu era apagada, mais vc se sobresaia do grupo, todos queriam sua opinião para algo, e vc era quem sempre tinha as melhores ideias, as mais mirabolantes, por isso todos os outros eram apenas quadijuvantes seus ( Nossa essa foi profunda ), todos queriam ser seus amigos. Eu sei que vc vai sair desta fase, mas antes vc tem que ver em vc o que todos que te conhecem vêem... Que vc é muito legal e divertida, uma amiga para se guardar...Não viva na sombra de nenhum homem, que isso não faz bem para ninguem, seja vc mesma, que ai vc já vai estar fazendo o seu melhor.... " Luv ya Ceci!!!

Nenhum comentário: