segunda-feira, março 08, 2004

Falso Moderno Estou no maior mau humor do mundo... Achei que esta sexta feira seria o dia de ir a forra, de ser feliz e esquecer o maior EXU que já passou pela minha vida, mas deu tudo errado e isso me deixou irritada. Estou curtindo um momentinho fossa, tá eu sei que é errado mas nem estava nos planos.Fui esnobada, ignorada e ainda tive que ouvir uma pseudo lição de moral por ter tido um comportamento exatamente igual ao da pessoa que me passou o sermão. Acaba que eu fiquei chateada , não era nada disso que eu queria, não acho certo o que eu fiz mas poxa , se ele pode porque eu não posso.Estava tudo moderno demais, funcionando bem de mais, sem problema nenhum por 1 longo e feliz ano, e ai ele estraga tudo.Normalmente eu quem estraga tudo, será que fui eu desta vez também. Não queria brigar com ele , mas eu não entendi nada do que estava acontecendo e é isso , vou comer caixas e mais caixas de chocolate e ouvir Sade até a proxima sexta feira. Sinceramente nem eu esperava ficar tão chateada afinal o que estava acontecendo não era nada.Mas o fato é que eu estou e que ele estragou meu lugar preferido e eu não vou dançar num lugar onde um passante faz a egipicia pra mim.Ninguém merece , nem eu.Tinha que ter o mesmo nome do falecido. Mudando completamente de assunto, decidi montar um ateliê e fazer o que eu sei fazer.Já esta tudo preparado, mes que vem é só registrar uma logomarca e no outro começar a desenvolver pecinhas para mostruario. E dessa vez a coisa promete , queria a participação do meu fiel escudeiro Shawn e do Má , espero que eles aceitem minha proposta.Se tudo der certo vou tentar comercializar camisetas inicialmente e a primeira coleção pronta ai é batalher um espacinho.E a vida continua , o importante são as verdinhas no bolso , o resto eu nem ligo. Mentira eu ligo sim ...BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Nenhum comentário: