quarta-feira, março 10, 2004

With a taste of your lips I’m on a ride You’re toxic, I’m slipping under With the taste of a poison paradise I’m addicted to you Don’t you know that you’re toxic? Mais uma sexta feira está bem proxima, o momento Sade+chocolate vai passando também.Várias coisas aconteceram nesses ultimos dias, reencontrei os ex sim 2 deles, recebi pedidos de reconciliação do individuo B,uma mensagem insolita do individuo C e um convite pior ainda do individuo A. Então vamos tentar exclarecer, ai existe o individua A com quem passei uma boa parte da vida e me dediquei muito, e amei até me rasgar e que me deixou e me fez sofrer mas que eu amava e amei ou amo (menos) até algumas semanas , tenho praticamente um altar para já que era o meu objeto de desejo e consumo,minha base comparativa para futuros relacionamentos (é porque eu não me controlo e comparo mesmo e minha vida vira um inferno).O caso é que acho que finalmente agora está esfriando o que eu sentia, esse negocio de deixar de gostar é muito complexo e exige muito tempo,e eu sempre minto pra vocês e pra mim que eu não gosto , que eu não quero e blá bla bla, mas todo mundo sabia que era conversinha.Mas hoje sei que se ele aparecesse aqui eu já não faria as malas imediatamente e fugiria.Estranhissimo, my best friend tocou neste assunto ontem e pela 1º vez em 2 anos eu não surtei (nossa dia 18 fazem 2 anos).Fiz um comentário normal.Foi até estranho.Mas então tá este é o individuo A. Existe o individuo B , alguém muito legal, que conheci por acaso, mas que por algum motivo não consegui manter o relacionamento por mais de 3 meses, parecia que tudo nele me irritava, cada frase, cada gesto , era mais forte do que eu.Quando eu fico longe dele ele parece perfeito, mas ai a gente se encontra e dá tudo errado porque somos muito diferentes(ou parecidos demais).Só ele para declarar amor eterno, fazer 1000 planos e promessas que eu adoro mas me vejo impossibilitada de amarrar as "resoluções futuras" dele. E tem o individuo C , de sexualidade indefinida, carater idem, 100% do truque, a típica "sarna pra se coçar", o "pelo em ovo" que minha mãe tanto fala, ele é todo errado, mas é uma delicia e me trata bem por motivos obvios e é o tipo de pessoa de quem você não espera nem que ele te reconheça na rua quem dira ligar pra você depois de 1 ano.Mas ele ligou e a gente conversou sobre a situação estranha da semana passada e está tudo bem, como se nada tivesse acontecido e ninguém é de ninguém e não há compromisso porque isso é muito blasé e ficamos felizes , contentes e bem resolvidos (até mamãe já sabe dele e do "sexualmente indefinido"). Após a definição dos 3 elementos na história conclue-se que , o individuo A deve ficar a 7 palmos , feliz onde quer que esteja mas fora da minha vida.O individuo B deve receber toda a atenção e carinho possivel e eu devo manter com ele um relacionamento "normal" e passear de mãos dadas e ir a Blockbuster escolher um filme e um pote de sorvete nos finais de semana ou almoçar com toda familia do-ré-mi em harmonia .E que o individuo C é a escória da humanidade ,não vale um Ki-suco e deveria tatuar na testa "TREMENDA FURADA" , bom é alguém para abstrair . Mas como eu sou eu , eu quero o individuo A como meu amigo , porque ele já era meu amigo e eu sou possessiva com relação a amizades. è verdade meus amigos que o digam , eles arruman novos colegas ou relacionamentos e eu fico estressadissima, ainda bem que ultimamente my best friend escolheu alguém com todo bom gosto que lhe pertence e é alguém que não conheço muito bem mas que já gostei muito e Cecils querida vai casar com Dodo (casamento entre 2 grandes amigos pode).COntinuando...eu quero distancia do individuo B porque ele sempre me convence de que é legal ter um bom partido mas no final acaba em briga , sempre.E quero encontrar sempre o individuo C simplesmente porque ele é todo errado mas me abraça como homem nenhum jamais abraçou (deve ser a pratica excessiva) e porque ADOURO pessoas de sexualidade indefinida (fino isso né?).

Nenhum comentário: