sexta-feira, maio 07, 2004

Que friday i in love o que !!!! Eu crente que ia ver a cara da noite , são as leis de Murph néam?!E tudo porque sou dependente , tai mais uma coisa para trabalhar com a Dr Thereza .Independencia, preciso de meios pra fazer as coisas que gosto sem depender de ninguém. Fora que eu fico presa as pessoas fazendo questão da companhia delas mas a minha não é tão interessante , só quando oferece algum beneficio claro. What is my problem. Talvez as coisas que me prendem aqui não sejam tão importantes como eu considero, afinal eu tenho mesmo uma visão distorcida das coisas. A solteirisse tem n vantagens que só enchergo agora (é porque depois de 2 anos eu parei de chorar tanto) , é ótimo ser solteiro , menos quando todos os seus amigos estão comprometidos e ocupados demais com a propria barriga e a do conjugê.Acontece mas é chato ser excluida dos eventos , melhor seguir meu proprio caminho mesmo que não haja companhia.Ainda pra piorar acabei pegando parte do dinheiro da MINHA viagem por garantia e claro ele foi confiscado por motivo de força maior.Acho que nesta hora é que o desenhista carimba na minha testa aquele selinho " OTARIO " em vermelho e toca aquela musiquinha estilo Tom e Jerry não é? Tá acho que agora magoei.

Nenhum comentário: