segunda-feira, maio 10, 2004

It's Evolution Baby
Estive pensando sobre o lance de perder o foco.Esses dias tenho estado deveras inspirada com relação a meus objetivos e essas coisas todas, várias decisões, várias soluções, várias metas foram traçadas e nenhuma delas é a que eu realmente escolhi para mim, na escala de prioridades elas na verdade nem aparecem. O caso é que partir para fazer o que se gosta exige peito e a enorme capacidade para ligar o botão basico do FODA-SE.Para todo mundo ele deve ser válido, e esta é a parte dificil . Mas está não é a terra das oportunidades e infelismente a gente tem que brigar muito por segundinhos de felicidade e eu optei por brigar pelos meus segundinhos.Vai ser cruel, no inicil vai dar tudo muito errado mas acho que vai ser menos pior do que fazer as coisas que eu "acho que é o certo" , que eu "acho que é o que esperam de mim". Chega , não vou me forçar a mais nada.Quem quiser estar por perto será muito bem vindo (alias acho que tenho um novo affair, que na verdade é um affair antigo ,alguém que eu nunca deveria ter deixado) mas vai ser do meu jeito agora. Ah o titulo do post é pra lembrar de alguém que fez minha noite de domingo ser MARAVILHOSA. Beijinhos.